01 fevereiro 2016

Meus apps de moda favoritos!


E ai galera, tenho umas dicas bem legais para vocês hoje, que envolve moda e aplicativos de celular.
Se tem uma coisa que eu faço o dia todo é ficar mexendo no celular, faço até algumas publicações na fan page do blog pelo ele. (É uma ótima opção pra quando você está na rua).
Porém, hoje, vamos falar sobre os apps que vão te deixar por dentro da moda.

Vamos começar pelo Moda It, se eu me engano eu já falei sobre ele aqui no blog, mas na época eu não sabia que eles tinham um site também com inúmeras ferramentas.
Sério galera corre pro site deles porque é maravilhoso demais, assim como no app você vai encontrar looks e vários post super legais que vão te inspirar bastante. No app você pode tira fotos do seu look e ser várias combinações. Super recomendo.

Outro que eu adoro é o Pinterest lá eu encontro fotos lindas, não é bem um aplicativo de moda, mas lá podemos encontrar novos sites, sites do mundo todo. Você também pode criar coleções (como um mural de fotos), pode curtir fotos e conversar com os seus amigos que também usam o app. 
O Pinterest também um site e eu estou sempre por lá, é certo todos os dias eu passar o lá uma ou duas vezes por dia. Sigam o meu usuário para ver as minhas coleções.  https://br.pinterest.com/negathay/


Eu também gosto do Fashion Freax basicamente é com o Instagram do moda, com várias blogueiras its, com seus looks do dia fantásticos. Eu adoro dar curtidas nas fotos dessas blogueiras, porém, eu sempre esqueço de publicar fotos nele. Então a minha conta ainda está zerada. :/ Mais recomendo porque eu super gostei dessa idéias de instagram da moda.

Falando em Instagram também é um dos meus queridinho, você deve está pensando como assim não são aplicativos de moda? Você pode transformar o seu insta em um guia de moda, é fácil basta seguir apenas pessoas antenadas seja em moda, mundo fitness ou qualquer coisa do tipo. Você pode colocar a sua personalidade em qualquer aplicativo que usar, até porque é o nossos gosto né.

O aplicativo Lojas Renner também faz parte dessa lista de favoritos, além de recebe notificações sobre o mundo da moda, você ainda recebe avisos sobre os lançamentos da loja. Nem preciso dizer que fico louca com o que chega pra mim, (piro muito, quero comprar tudo que vejo, rs.)
E as fotos do catalogo, vão ter inspirar bastante na hora de fazer os seus looks do dia.

Espero que você tenham gostado do post e que esses aplicativos sejam uteis para você assim como é para mim. Comentem aqui em baixo o que você acham e não esqueçam de seguir as redes sociais para saber o que está rolando por aqui no blog.
Beijos Thayná Fortunato!

5 comentários:

  1. Menina tem o We heart it, que é incrível também com muita referencia de moda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo Pinterest! Adorei seu post ;)

    Beijos de gloss pra você

    ResponderExcluir
  3. Nossa mulher amei demais já usava alguns , mas o das Lojas Renner não sabia vou até baixar pra ver . Tem o we heart It também depois baixa pra vc ver é muito bom também .

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do pinterest. Meu favorito e TB curti esse fashion freax vou dar uma olhada nele. Amo ver look me insprira muito na HR de montar os meus.

    ResponderExcluir