04 dezembro 2014

Blogueira | FÉRIAS CHEGANDO !!!


Eeee minhas férias estão chegando, ainda bem já estava cansada da escola do povo com quem eu estava estudando. Mais enfim finalmente o último dia de prova esta chegando também e ai posso jogar tudo para o alto e me ver livre da escola \o/ pelo menos até o ano que vem.

O blog estava desatualizado por causa das provas que rolaram nas últimas duas semanas, durante os próximos fins de semana vou deixar alguns posts preparados para que eu tenha tempo de curtir as minhas férias rs.
Semana que vem vou liberar os especiais de Natal e  Ano Novo. E voltar com as postagens antigas e vou tentar postar alguns looks do dia.

Galera o post de hoje é pequeno porque eu ainda tem que estudar para a última prova da semana.
Fiquei ligados no blog para não perder os posts novos, e eu queria agradecer ao pessoal que esta sempre visitando o blog mesmo quando ele não está atualizado, então muito obrigada.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário