25 dezembro 2014

Feliz Natal | Entrando no espírito natalino !

Eu sei que deixei um galera na mão esse ano devido a falta dos posts no blog de inspiração de Natal mais aqui em casa foi um correria que só, saindo para comprar presente e lembranças e ainda teve que ir no colégio várias vezes devolver livros e pegar notas finais.

A única coisa que deu para fazer foi uma playlist com músicas natalinas e selecionar alguns filmes. Curta as músicas agora e leia as sinopse dos clássicos.

E lembro que quando eu era mais nova nesta época do ano sempre tinha um filme natalino na televisão, E um dos primeiro que eu assisti foi o clássico "O Grinch".

Para quem não conhece conta a história de : Um Grinch  (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

O filme Esqueceram de Mim também já esteve inúmeras vezes na tv durante o ferido, o filme conta a história de : Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin ( Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

O filme que é bem legal é o : O Estranho Mundo de Jack se você não sabe: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

E ai meninas gostaram do post natalino ? Foi atrasado mais esta ai mais um post feito com amor e carinho.
Um feliz Natal para todos!
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário