03 novembro 2017

Slasher


Estamos chegando ao final do nosso especial de terror e eu percebi que estou virando uma completa viciada em seriados e filmes e que ainda tenho várias indicações para fazer.
Hoje vocês vão conhecer um série antológica chamada 'Slasher', seguindo o estilo slasher movie dos anos 80 e 90 o seriado chega a Netflix em 2016 com várias referências e homenagens a filmes como o clássico 'Pânico'.

Uma das coisas que eu gosto em 'Slasher' é essa questão do assassino mascarado, isso é um dos requisitos principais para os slasher movies, mas eu confesso que acompanho até o final pra saber a história por atrás dessa pessoa. O que motivou esse ser humano a matar pessoas aleatória pela cidade, quero saber se a pessoa era obcecada no protagonista, se foi por vingança ou apenas porque a pessoas tem problemas mentais.


Criado do por Aaron Martin o seriado de oito episódios chega a Netflix com a história da jovem
Sarah Bennett (Katie McGrath) que retorna com o seu marido para a pequena cidade onde ela nasceu após o brutal assassinato de seus pais, com o passar dos dias Sara encontrar-se presa em uma série de assassinatos baseados nesse homicídio notório. Com os corpos aumentando, segredos há muito tempo enterrados são descobertos e revelam que praticamente todos que ela conhece podem ser um suspeito em potencial – ou vítima.

Depois dessa primeira eu eu fiquei esperando um segunda temporada do seriado e poderia ser com a própria Katia McGrath que eu não ia me importa nem um pouco, os atores Christopher Jacot e Joanne Vannicola voltam para participar da segunda temporada.


Nessa segunda temporada conhecemos cinco jovens que são unidos por um terrível segredo que eles mantiveram enterrado por muito tempo, um grupo de ex-amigos deve retornar no inverno ao agora fechado acampamento de verão onde trabalharam cinco anos antes. Nas profundezas da selva nevada, o decrépito acampamento se tornou uma “comunidade intencional” isolada da civilização pelo clima, a floresta e por escolha. 
O motivo secreto do retorno do grupo causa tensão. Não demora até se tornarem alvo de alguém – ou algo – em busca de uma terrível vingança. O isolamento começa a desgastar relações e a expor segredos surpreendentes, e, conforme o clima piora, o mesmo acontece com a matança do assassino. Enquanto sangue e segredos se espalham pela neve que rodeia o acampamento, o grupo deve tentar não apenas escapar do assassino, mas também sobreviver aos elementos mortais.

Você já assistiu 'Slasher'? O que achou? Qual foi a sua temporada favorita? Conta pra gente nos comentários o que você achou de cada uma. Até o próximo post.
Beijos, Thayná Fortunato.

6 comentários:

  1. Eu realmente amo filmes e séries de terror, principalmente com seriais killers. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas me chamou muita atenção e vou deixar anotado aqui... essas ferias prometem Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma serie bem assustadora, também gosto dessa pegada de suspense, porque o cara em prazer em matar as pessoas a sangue frio, o que passa pela cabeça de um louco desses, realmente essa serie me chamou atenção e vou conferir no netflix.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayná, curti a indicação! Não é o estilo de série que eu assisto, mas me interessei em assistir.

    ResponderExcluir
  4. Olha que eu não conhecia mesmo, eu também tento acompanhar até o final para saber os motivos pq acho que é o que me deixa mais curiosa nas séries rsrs Já anotei o nome para procurar na Netflix :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Thayná, curti a indicação! Não é o estilo de série que eu assisto, geralmente assisto séries mais de comédia, de investigação ou algo do tipo de OUT. Mas me interessei em assistir, sair um pouco da rotina de séries rsrsr... Bjos linda!

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida, bom dia!!

    Não é o gênero de séries que eu assisto, mas adorei a indicação.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir