13 outubro 2017

4 filmes de terror com crianças incríveis

E aí prontos para mais um especial do terror aqui no blog? Ontem foi dia das crianças e eu não poderia deixar e fazer um conteúdo mostrando filme incríveis que contam com participação de crianças que eu roubaram a cena nos longas. Prontos ou não aqui vamos nós.


Quem não lembra da pequena Esther, 'A órfã', esse filme foi um tapa na minha cara desde o momento que o casal levou a pequena para a casa. Até hoje estou esperando o segundo filme, porque é um filme tão maravilhoso que era merecido demais uma continuação do longa.
A órfã - Sinopse:  Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.


Começamos com Annabelle 2 - A criação do mal foi um dos últimos que eu assisti e posso falar que com toda certeza. As crianças deram um verdadeiro banho de interpretação nesse filme, eu estive por duas vezes no cinema para conferir e garanto que vale muito a pena. E você pode conferir mais sobre esse filme aqui.
Annabelle 2 - A criação do mal - Sinopse : Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.



Caso 39 é um dos meus filmes favoritos de criança porque a mudança de atitude e facial dessa protagonista da filme é surreal e maravilho. A primeira vista é quase impossível acreditar que uma menina que parece ser tão doce consegui fazer tanta maldade.
Caso 39 - SinopseEmily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.



Quando as Luzes se Apagam é um dos meus filmes favoritos do momento, eu fui conferir no cinema com a minha mãe e dei muito risada com o namorado da Rebecca e com o irmão dela. Os dois roubam a cena o tempo inteiro no filme e o longa conta com momentos bem engraçados, acredito que vocês vão tomar uns sustos e dar algumas risadas.
Quando as Luzes se Apagam - Sinopse:Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

E aí meus amores vocês já viram algum desses filmes? Conta pra gente nos comentários o que você achou de cada um e qual filme com criança você mais gosta.
Não se esqueça de fazer o seu pedido com o tema terror. 
Até o final do mês vamos ter outros posts da maratona terror aqui no blog.
Beijos, Thayná Fortunato.

2 comentários:

  1. Boas dicas de terror! As crianças são elementos clássicos de filmes de terror. Você já viu das crianças do filme It A Coisa. Tem papeis muito bons! It A Coisa se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que vi o filme. Eu li em uma resenha do filme It que o filme teve muito sucesso! Pessoalmente gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado. Sim eu já assisti o It! A coisa curti adoro um suspense. Em breve quero trás uma resenha do filme e mais informações sobre o segundo filme.

      Espero que você volte para conferir.
      Beijos e obrigada pelo carinho.
      Volte sempre!

      Excluir