20 agosto 2017

Blue Carpet - Teen Choice Awards 2017

Pensa em um post que demorou uma vida para ser feito e liberado, rs. O carpet do Teen Choice Awards rolou no último domingo (13 de agosto), no Centro Galen da Universidade do Sul da Califórnia, Los Angeles.
E por falta de tempo eu só consegui separar 18 looks e esses foram os que mais chamaram a minha atenção, vamos comentar alguns deles junto comigo?

A minha rainha Zendaya apareceu com esse conjunto lindo de paetê que parece um pijama, com um salto amarelo puxado para o dourado. E eu não vou nem comentar sobre esse cabelo maravilhoso que a atriz estava usando.

Naya Rivera total jeans com um scarpin branco. Fico chocada com a Maddie Ziegler cresceu, eu assisti essa menina no Dance Moms e ela estava linda com esse conjunto preto com estampa floral laranja (Já quero um igual). Vanessa Hudgens também chamou a minha atenção por causa dessa calça de cintura alta com essa estampa linda. Grace Vanderwaal optou por um terninho rosa baby e nos pés colocar esse sapatinho super fofo de coelhinho. 😍😍

Bella Thorne está com um mix preto e prata. Candler Kinney também estava linda com esse vestido preto com detalhes brancos. Patrick Starrr apareceu com um cropped preto e calças de para-quedas de ouro. Yara Shahidi fez uma mistura de tudo que tinha no armário pegou uma blusa de paetê e jogou uma jaqueta bomber e baixo colocou uma calça vermelho que tinha zíper na barra e nos bolsos.

A atriz Lucy Hale, de Pretty Little Liars apareceu com esse vestido bordado e um mix de joias em tão de dourado e prata.

Isabela Moner chamou a minha atenção por causa do vestido, mas eu não consegui identificar do que é feito esses detalhes, o salto também é muito lindo. Millie Bobby Brown em um vestido midi amarelo e salto grosso com detalhes amarelo, laranja e branco e o que dizer desse óculos. Eu amo o amarelo na pela negra e esse sobre tudo na cantora Ryan Destiny ficou maravilhoso demais. Reene Bargh estava com esse vestido que parecia uma camisa com várias amarrações.

Rita Ora estava linda com esse vestido rosa com um super decote e um venda e saltos prata. Peyton List apareceu esse look que aparecer um macacão e ao mesmo tempo parece um conjunto em tom meio avermelhado com salto strappy vermelho. Lori Loughlin esta linda com esse vestido azul claro de renda. Paris Jackson em um vestido de camada com estampa floral.

E aí o que vocês acharam dos looks do Teen Choice Awards? Me contem qual deles vocês usariam e qual é o seu favorito?
Não esqueça de curtir a página do blog e eu te espero no próximo post.
Beijos, Thayná Fortunato 

7 comentários:

  1. Todos os Looks são incríveis! Mas o da Rita Ora, esbanja charme, elegância, com um toque de sensualidade. Perfeito!!! Amei e usaria, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Os looks são bem diversificados né? O que eu gostei foi da Candler, acho que o pretinho básico não erra e ainda com detalhes brancos ��. Achei bem elegante!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei bege como a Maddie está enorme e linda...amei o conjunto preto e branco o vestido amarelo e rosa da atriz do PLL ficou maravilhoso nela também!!!

    ResponderExcluir
  4. Os looks estão babadeiros como sempre mas não consigo deixar de falar desse cabelo lindo da Bella Thorne, to apaixonada nesse tom de vermelho.

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gosto desses evento é a diversidade de estilos nos looks, tem desde aquela que veste black tie até as que vão de moleton e tênis rsrs

    ResponderExcluir
  6. Que sonho! Essas mulheres arrasam demais né!? É muito estiiiilo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria o dá Candler Kinney, muito legal seu post!! Abraços 😘

    ResponderExcluir