30 janeiro 2017

SAG Awards 2017 - Red Carpet

Ontem na noite de domingo (29) em Hollywood aconteceu o SAG Awards e é claro que já preparei para vocês um post incrível com os melhores looks da noite.

A atriz Kerry Washiongton estava lindo em um vestido Cavalli Couture com joias Neil Lane. Mais uma vez ela arrasou com o meu coração porque estava linda demais.

Outra atriz que eu amo de paixão e estava linda na noite de ontem era a fabulosa Taraji P. Henson que escolheu um Reem Acra lindo.

A dona do mundo Viola Davis que garantiu mais um prêmio no SAG Awards optou por um Vivianne Westwood e joias Nirav Modi.

A queridinha Emma Stone estava linda em um Alexander McQueen e joias da Tiffanyv & Co.

Maisie Williams está maravilhosas em um vestido de Carlie Brea, joias Mattia Ciclo e Hearts on Fire e essa Blahnik

A diva Meryl Streep optou com um Valentino de mangas longas.

A apresentadora Giulianna Rancic está linda com um Yousef Al Jasmi, os sapatos são: Christian Loubutin e as joias são Forevermark. As fotos do vestido de Giulianna não estão fazendo jus a beleza do vestido eu fiquei apaixonado por ele durante as entrevistas feitas por ela. Amy Adams vestia Brandon Maxwell e joias Cartier.

Sophia Vergana veste Zuhair Murad e sapatos Charlotte Oympia, Octavia Spencer veste Tadashi Shoi joias Jacob & Co e Shannon Purser veste Christian Siriano.

Claire Fay veste Valentino, Kate Hudson veste Dior e Chrissy Teigen veste DSQUARED2 e joias Nikos Koutis.

Sophia Bush veste Marchesa, Cara Buono veste Georger Hobeika e Michelle Dockery estava linda em um Ellie Saab.

Uma que chamou bastante a minha atenção foi a Annalisse Basso com este vestido vermelho de Bibhu Mohapatra, Felicity Huffuman linda em um Antonio Girmaldi (quero o vestido dela 😍), Emily Blunt em um vestido de aplicação de Roberto Cavalli.

Gina Rodrigues está linda em um vestido de uma estilista brasileira PatBo, Kaley Cuoco veste Marchesa e Diane Guerrero estava linda nesse vestido de Christian Siriano com joias Coomi, Tacori e Swati Dhanak.

E aí qual desses looks vocês mais gostaram ? Deixe o seu comentário me contando o que achou.

10 comentários:

  1. Viola sempre divando amo essa mulher.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  2. Bom, a Viola estava linda, QUEM É Maisie Williams gente? Desconheço kkkk, mas te falar... os looks estão lindos, E CAROS porque elas podem kkk, uma dica flor: Coloque as imagens em tamanho MUITO GRANDE na hora de editar o post, ficará do tamanho certinho do post na largura... ;)
    Bjuus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maisie Williams é da série Game Of Thrones, eu ainda sigo firme na minha teoria de que os vestidos são emprestados pelos estilistas porque são muitas premiações e isso da visibilidade para eles.
      Sobre as fotos: Eles já estão em tamanho grande e elas estão seguindo um padrão que eu gosto e que combina com o layout do blog, da pra ver as foto no tamanho original clicando nelas. Mas obrigada pelo dica... Beijos, Thayná!

      Excluir
  3. O melhor look da premiação foi o da Viola... diva suprema... mas no geral foi a premiação que não teve tantos looks estranhos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rafaela esse ano nesse tapete vermelho até que foi bem tranquilo em relação a looks estranho, rs.

      Excluir
  4. Meu Deus! Que looks são esses .. eu simplesmente amei esse vestido da Taraj, o da Cara Buono também foi lindo. Foram os que mais amei.. até que dessa vez nao tiveram tantos looks estranhos, gostei de vários mas tive os meus favoritos! Amei seu blog flor.. sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido da Taraj está realmente muito lindo.
      Obrigada Thaine...sucesso para nós duas.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Todos lindos, maravilhosos. O que mais me conquistaram fora o da Taraji P. Henson e Giulianna Rancic, perfeitos demais.
    Bjos

    ResponderExcluir