01 dezembro 2016

TAG | Meu passado me condena

E aí galera, que saudade que eu estava de postar aqui no blog esse foi um ano um pouco complicado eu tive que deixa o blog um pouco de lado por causa do trabalho, mas agora em dezembro quero está publicando conteúdos novos diariamente. E pra começar com o pé direito vocês vão poder conhecer um pouco mais com a TAG: Meu passado me condena nesta brincadeira eu vou responder algumas perguntas sobre a minha infância.

1. Já cortou o seu próprio cabelo? Já várias vezes até que ficava bom, rs. E se arrependeu disso? Não porque eu sempre corto bem pouco porque eu odeio corta o meu cabelo.

2. Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis? Não, eu nunca brigo por motivos inúteis.
Na verdade eu acho que nunca briguei com uns amigos até porque eu não gosto de fica discutido e tal. Eu dou uns toques na pessoa e quando ela não se liga e procura me afastar pra não fica dando murro em ponta de faca.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Sempre. Que a minha mãe não leia este post, mas eu sempre quebro as coisas aqui em casa e coloco a culpa no gato. Só que ela sempre sabe que fui eu porque eu tento colar e deixo no lugar como se nada tivesse acontecido.
Não tem muito tempo eu quebrei o lacre de garantia do computador do meu serviço e coloquei no lugar, não funcionou muito porque ficou caindo, mas se alguém perguntasse eu ia colocar a culpa nos meus alunos ou ia fazer a egipcia mesmo.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Dos meus vizinhos não porque eu não era tão idiota assim de correr o risco do meu vizinho vir aqui em casa pra fazer reclamação para a minha mãe. Já toquei muita campainha voltado da escola, me lembro que tinha uma rua com várias casas e eu tocava todas e corria muito só que depois de um tempo eu parei porque essa rua era subida e subir correndo não é pra mim. Hahahahahah


5. Já passou trote? Não. Na maior parte do tempo eu era uma criança boazinha sempre fui bem tranquila e eu não lembro de fazer coisas desse tipo.




6. Já fez parte de uma gangue? Não. Mas eu tinha um grupo na escola e achava que era abelha rainha dele porque eu sempre gostei de dar ordens e o povo fazia o que falava então eu era a Regina George dos pobres, rs. Sempre tive o meu grupinho e no ultimo do ginásio eu comecei a perceber como as pessoas realmente são de verdade e acabei me afastando de todo mundo. 

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) Lembro de ter brincado algumas vezes, porém não lembro de nenhuma história engraçada porque eu nunca brincava até o final. Hahaha

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Não, nunca. Porque eu sempre tive tudo que eu quis, então nunca tive a necessidade de pegar algo de alguém. Sem falar que eu não gosto de emprestar minhas coisas (para certas pessoas) então já não fico pedindo nada pra ninguém pra não dar espaço pra alguém me pedir algo e mesmo assim tem uma galera cara de pau que vive me pedindo coisas.

9. Já colou em prova? Quem nunca colou?


10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Escolher a base errada, meu pai do céu como eu tenho talento para escolher o tom errado pra mim. Até que depois do curso de maquiador estou conseguindo erra menos nessa questão da base não começo quase não usava na só um lápis de olho e um rímel e já era muito até hoje não uso tanta coisa (zona de conforto é tudo pra mim).


Eu optei por escolher três blogueiras ou youtubers para responder a TAG, convidei as meninas através do grupo de blogueiras no WhatsApp (cá entre nós o melhor grupo que eu há participei) e as indicadas são: Laryssa Campos do blog Quatro Estações
Alzirene do canal Alzirene Brito
Luana do blog Nossa! Que Vício

E aí galera, gostaram da TAG? Te convido a responder essa TAG também.
Beijos, Thayná Fortunato!

3 comentários:

  1. Ameiiiiii, principalmente as fotos kkkkkkkkkkkkk
    vou fazer com certeza. Vou te marcar pra você assistir.
    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, Thay

    Ainda não consegui responder a Tag, mas quando eu responder te mando ;)

    Beijos, linda <3

    ResponderExcluir