29 dezembro 2015

Especial de Final de Ano | Looks para o Ano Novo


E ai galera, último post no blog de inspiração de looks este ano e eu quero pedir desculpas por não ter postado muito este ano e infelizmente não deu para terminar o post de Natal, eu ainda vou fazer uma postagem explicando tudo sobre o que aconteceu esse ano que me faz ficar longe do blog, mas mudando de assunto bora conferir os looks mais casuais para usar na virada do ano?

Saia ou vestido



Preciso dizer que não sou muito de usar saia e vestido no ano novo e nem ao longo dele, porém esse looks são tão lindos que eu usaria de boa no meu dia a dia.
Eu estou apaixonada pela saia midi preta com a camiseta jeans é tão simples mas ao mesmo tempo elegante. E esse vestido branco com renda nas costas me fazer ter vontade de usa-lo no ano novo, rs.

Camiseta + Calça 
Eu não sei como o clima está na cidade de vocês, aqui no Rio de Janeiro está fazendo 40º na sombra. É serio gente a sensação térmica aqui ta chegando a 50º num dia tranquilo, mas por aqui sempre cai aquela chuvinha na virada do ano. Então se o tempo vira fica a dica pra quem não quer e não gosta de passar frio.


Calças Rasgadas
Sem falar que em qualquer ocasião a calça jeans vai te dar aquele sensação de conforto e liberdade. 
Eu sou muito fã das calças rasgadas seja lá qual for o modelo eu amo, então separei dois looks um mais destruído e outro um leve corte no joelho que agora está super em alta e vai continuar sendo tendência em 2016.

 

Shorts 
Aqui na minha casa o povo se arrumar pra senta no sofá e ficar conversando como fazemos o ano todo. Porque não se iluda com a queima de fogos na praia. Realmente é muito lindo ver de perto eu já fui, mas durante e queima de fogo você toma de 5 a 10 banhos de cidra de maça e a sua roupa de branca fica preta. Sem falar na hora de voltar pra casa que é pior ainda então se você vai ficar em casa também aqui vão algumas dias.


      

Estampados ou coloridos
Você também pode trocar a cor da blusa e seguir e seu ritual para a chegada do ano novo. 
Eu sei que o vermelho chama paixão, branco chama paz e o mundo está precisando dos dois, verde traz esperança, o amarelo traz dinheiro, roxo é inspiração, rosa chama amor, azul claro chama serenidade e saúde.


Laranja vai ter trazer energia e força, dourado chama riqueza e prosperidade, prateado vai ter trazer brilho para o próximo ano e o azul vem com a harmonia e maturidade. 

 

Vale lembra que não é só usar a peça e fazer promessa, temos que acreditar e correr atrás dos nossos sonhos.
Espero que tenham gostado do ultimo post de inspiração do ano que foi quase um guia de looks de final de ano, rs. Todas as fotos foram tiradas do site Pinterest e você podem seguir o meu usuário lá e ver mais looks bem legais, que vão te inspirar.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Thayná Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário