03 dezembro 2015

Tendência | Conheça as unhas Stiletto


E ai meninas prontas pra conhecer o forma de unhas mais amado pelas famosas ?
Se sim, vem comigo conhecer as unhas stiletto. Com toda certeza você já deve ter notado que a muitos anos as unhas viram acessórios para completar o look.

O Stiletto foi sucesso nas décadas 60 e 70 e agora está voltando com tudo, é muito usado por famosas como: Katy Perrry, Rihanna, Adele, Lady Gaga, Beyoncé, Demi Lovato e outras. 

 

Durante a minha pesquisa sobre este formato de unha eu percebi algumas coisas em especial:
  • Este formato alonga os dedos. (Quanto mais fina a unha mais longo o dedo aparenta ser, mas isso só funciona com que tem os dedo mais finos.)
  • O stiletto trabalho com a ilusão, sua unha parece ser mais fina de acordo com o desenho feitos na unha.
  • O formatos de unhas: Ao todo nos conhecemos 7 tipos de formatos de unha mais o que você não sabe é o formato Amendoada também do de ser considerada com stiletto para quem quer uma unha mais discreta e natural.
Um dica que eu tenho pra da é : comece trocando o seu formato de unha alguns pouco para ir se acostumar. Por exemplo : da quadrada para a quadrada com cantos arredondados, para as arredondada até chega ao forma desejado. 

Como fazer ? 
Existe de 2 a 3 métodos para fazer o stiletto, com as unhas naturais, com unhas postiças e com acrigel (unhas postiças de gel). Com as unhas naturais e postiças é muito fácil de fazer basta cortas as pontinhas e lixar as laterais até que elas fiquem pontudas.

Veja algumas art nails.


    

    


E ai meninas, o que acharam desde formato de unha? Você usariam ? Me conte nos comentários a opinião de vocês. Agora vocês podem usar a caixa do facebook aqui embaixo para comentar.
Espero que tenham gostado. 

Beijos, Thayná Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário