01 abril 2015

Moda | Um look para cada dia do mês


E finalmente o mês do meu aniversário chegou \o/ e estou super feliz porque no dia 2 não vou ter aula e no 3 é feriado então olha o feriadão ao logo no começo do meu rs. Ai o próximo feriadão começa no dia 17 é um sexta-feira e eu vou ficar em casa até o dia 24 ou 25 ainda não ao certo. É um pena que dia sexta-feira (dai 17) eu tenho um prova oral mais fora isso esta tudo lindo e azul, rs. Porque dia 21 de abril é meu aniversário. \o/ \o/ \o/

Mais o papo de hoje não é sobre o calendário, rs. E sim sobre look, nos últimos dois meses os look não foram diário por falta de tempo, então resolvi que no mês do meu aniversário liberaria algo bem legal. Então confira agora um post com 30 look um look para cada dia do mês com certeza algum deles vão combinar com o seu estilo.


Acho que eu nunca vi tanto look junto em um único post, rs.
É um mistura de tudo os estilo e tendência sem pesar demais, e ai gostaram? 
Quer saber mais sobre moda e estilo basta da um clique nos marcadores no final post para encontrar mais conteúdos. 
Se você curte post neste modelo comenta aqui embaixo para que eu possa saber a sua opinião e deixe o seu pedido de post também. Compartilhe com as suas amigas no facebook, no twitter e instagram aonde você quiser.

Espero que tenham gostado,
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário