09 abril 2015

Blogueira | As séries que eu estou assistindo.


Adivinha quem anda sofrendo de insonia e fica acompanhando séries pela tv? Sim, eu. Estou com a mania de acorda as 3:00 da manhã e ficar vendo seriado e fico acorda até a hora de me arrumar para o colégio.
Então hoje vou compartilhar com vocês três séries que eu estou assistindo Chicago Fire, Chicago P.D que eu estou na segunda temporada (vendo na tv) e Elementary que eu estou acompanhando pelo Netflix mais as vezes é exibido na tv a cabo. Confira agora a sinopse de cada um deles.


Chicago Fire

O dia-a-dia de uma unidade do Corpo de Bombeiros de Chicago. Quando o bombeiro Andrew Darden morre, um clima de rivalidade surge entre os tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer) e Kelly Severide (Taylor Kinney), que culpam um ao outro pelo acontecido. Wallace Boden (Eamonn Walker), comandante, tenta apaziguar a situação, enquanto o cadete Peter Mills (Charlie Barnett) é convocado para unir-se à coorporação. As paramédicas Leslie Shay (Laura German) e Gabriela Dawson (Monica Raymund) completam o time. 

Chicago P.D.

O 21º Departamento de Polícia de Chicago é formado por dois grupos distintos: os oficiais de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com crimes urbanos, e a Unidade de Inteligência, que é formada por um time disposto a combater as ofensas mais graves: crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos de alto calão e outros. Comandando a Unidade Especial está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que não mede esforços para aplicar a lei. Trabalha diretamente com ele, está o Detetive Antonio Dawson (Jon Seda).

Elementary

Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes. O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.

Ainda vou preparar um post para cada uma dessas séries, então fiquem ligados aqui no blog para descobrir curiosidades e muito mais.

Eu adoro seriados de investigações (policiais) e vocês ? Comentem aqui embaixo e me conto qual a opinião de vocês sobre esse tipo de série eu vejo várias de sempre eu acho, conheço muitas.
Espero que tenham gostado.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário