29 março 2015

O Impossível


E aqui vamos nós novamente falar sobre um filme maravilhoso, galera. Ontem pela segunda vez assisti ao filme "O Impossível" e pela segunda vez cai no choro :'( .
Gente esse filme é um sofrimento só, pelo amor de Deus.
Se liga na sinopse e no trailer do filme :

Sinopse: Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família terá de lutar, ao lado de dezenas de milhares de estranhos, para se manter unida. Diante de uma das maiores tragédias de todos os tempos, sentimentos como compaixão, bondade e coragem irão aflorar e dar forças para enfrentar uma situação tão adversa.

Trailer:

Eita que eu começo a chorar só de ver o trailer do longa, rs. Você sofre junto com eles, sem falar no aperto no peito que você fica durante o filme todo. 
E mesmo a família estando dividida o menino Lucas tentar ajudar várias pessoas por influência de sua mãe, como você viram do vídeo acima (na parte em que ela fala) "- Ajude as pessoas, você é bom nisso." Sofri muito com o Ewan (pai das crianças), porque eu conhecei acreditar ninguém ia se encontrar mais graças a Deus e não desisti e tudo da certo. 
O final do filme é perfeito demais, é pura emoção envolvi, rs. Eu não sou mostrar porque seria spoiler e acabaria com a graça. (Mas a verdade é que essa cena esta no poster da capa do DVD la em cima no post.)

O filme é de 2012 então você vai encontra-lo na internet (YouTube, site para download ou para assistir online, Netflix), ele também esta sendo exibido nos canais Telecine e como ultimo caso corra a locada mais próxima da sua casa.
O longa "O Impossível" com certeza tem o selo de qualidade do blog, rs.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário