30 dezembro 2014

Inspiração | Looks de Ano Novo


E ai meninas ? Prontas para conferir o post de inspiração do blog? Juro que vou tentar fazer um post bom com os looks que eu tenho no meu computador novo porque o velho ficou ruim e eu nem consigo ligar para pegar meus arquivos antigos, o que me deixa mais triste é que todas as minhas anotações e ideias de posts estavam no meu antigo pc. :(

Mais bola pra frente, vida que segue. E chega de coisas triste e vamos falar de um novo ano que esta chegando, parece que foi ontem que eu estava liberando o primeiro post do ano de 2014, rs. Como o tempo passa rápido Meu Deus, já que amanhã é véspera de Ano Novo vamos conferir algumas inspirações de looks aleatórios e das celebridades.

E começamos com a atriz e cantora Vanessa Hudgens com um vestido de estampa tribal azul com tons bem leve de amarelo nos detalhes e para completar o look um salto prata e acessórios prata. 

Hudgens segui o estilo Boho Chic e brinca bastante com estampas floras e algumas cores neutras com o preto e branco. Então fica fácil brinca com o estilo da atriz.

Ainda no universo das celebridades temos a cantora Carrie Underwood quem trazer bastante brilho ao estilo country das suas músicas. Como no short branco detalhes dourados ou o short de paetê, O toque glam também esta presente também do saltos da moça.

Temos também a atriz Ashley Madekwe do seriado Revenge, Ashley brinca bastante com saias de couro, vestidos e shorts, então usa o estilo moderno com toque urbano da atriz é fácil porque são peças que temos no guarda-roupa. 

Em seu blog Ashley mostra com usar a mesma peça de roupa várias vezes formando looks diferentes. Amo o blog dela nos últimos meses tenho me inspirado bastante no estilo dela que é um pouco parecido com o meu. Clique aqui e conheça o Ring My Bell.

Esta afim de ser um pouco mais neutra neste final de ano, busquei inspiração na atriz Halle Berry que mesmo básica esta sempre linda e elegante. Aos 48 anos Halle continua arrasando uma calça de couro, rs. (Quando crescer quero ser como ela, rs.) Sem falar que são opções maravilhosas de looks com calças compridas.

Ainda dando um olhada nos looks com calças compridas, que tal looks com calça jeans? Da só um olhada nas combinações da atriz AnnaSophia Robb são looks simples, mais com peças de destaques como: o casaquinho de paetê. Confira mais look da atriz aqui na coluna Copiando o estilo de...

E porque não recorrer aos tapetes vermelhos ? Quem aí lembra do red carpet do People Choice Awards? A atriz Nina Dobrev arrasou em um vestido preto lindo com detalhes prata na lateral e acessórios prata e uma sandalia prata. A cantora Jennifer Hudson escolheu um vestido de manda longas branco que valorizou o seu corpo. São ideias de looks perfeitos para uma festa mais formal.

E se você vai passa o Ano Novo em casa com a sua família, recebendo visitas como eu vou fazer amanhã. Confira esse looks básicos. Inspirados nos looks do dia do blog.

Gostaram do post meninas ?  Então comentem aqui embaixo e mostrei para as suas amigas.
Curta a fan page do blog e me siga pelo no blogger .
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário