19 outubro 2014

Como organizar um piquenique?

Eeeee finalmente estou liberando uma das novidade aqui no blog, agora vamos ter um coluna aonde vocês vão poder encontra dicas para organizar festa. Em breve aqui no blog vai está disponível uma página com vários conteúdos extras então fiquem ligado na fan page e no blog, então vamos as dicas?

O calor esta demais por aqui no Rio de Janeiro e um programa que é certo por aqui, é caça um parque e fazer um piquenique. Então aqui vão algumas dicas para organizar um piquenique super divertido e descontraido com os seus amigos e conhecidos.

Faça um evento no Facebook - No face você pode organizar um evento e ir deixando as informações sobre o local, data e horário. O melhor de tudo é que da para fazer perguntas e conversar com galera e no final e compartilhar as fotos depois.

Escolha um local acessível - Opte por um lugar fácil de chega com variedade de transportes (ônibus, trem, metro, taxi e van), Por exemplo aqui no Rio de Janeiro temos a Quinta Boa Vista como "ponto oficial" deste  tipo de evento mais existem várias outras opções como:  Jardim Botanico, Parque Laje e outros. Na melhor do que um piquenique ao ar livre, né!

Fique de olho no tempo - Não esqueça de verificar a previsão doo tempo antes de sair de casa.

O que levar ? - É sempre bom levar itens descartáveis como : talheres, pratos e copos de plásticos e guardanapos de papel não esqueça da toalha ou canga grande. Protetor solar, repelente de insetos, bolsa térmica, abridor de garrafas o saca-rolhas, bola, sacos de lixo.

Água, refrigerante, suco e drinks de sua preferência. Comidas leves e práticas como frutas, sanduíches prontos, salgadinhos e bolachas.

Dicas extras !
Procure por usar roupas leves que vão te deixar confortável, para curtir cada minuto. Eu particularmente não usaria: salto alto e nem vestido curto e justo. Talvez um short, regata e um tênis look super clássico para não perder nenhum segundo.

Além da toalha ou canga para sentar tentar levar almofadas para deixar o ambiente mais confortável, desta forma a galera pode deitar, sentar ou até mesmo apoiar os pratos.

Leve alguns itens para decorar o local, principal mesmo de for comemoração de aniversário ou algo bem especial, veja algumas fotos para ter um pouco de inspiração na hora de montar o local.

 
 
 
 
E ai o acharam ? Acho que com esses dicas básica já da para fazer um piquenique bem legal. Então comece a fazer a lista de convidados e organize o seu evento. Espero que tenham gostado !

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário