27 outubro 2014

Blog | Novo Layout

Finalmente o blog esta de cara nova, rs. Eu esta sumida do blog tem mais ou menos uns 6 dias e para falar a verdade a minha ideia inicial não era trocar o layout do blog, mas eu esta completamente bloqueia durante as criações de posts. E nos últimos dias fiquei tentando criar algo mais somente ontem saiu algo bem legal.
 
E se você não se lembra este é o layout antigo do blog, com cores fortes e bem divertido.
 
E este é o novo layout do blog simples e clássico, é claro que ele vai continuar divertido mas ainda preciso atualizar algumas coisas nele. Estou apaixonada por ele, sem falar que eu estou mega animada e pronta para trazer novidades e mais alguns post inéditos.
 
E ai gostaram do novo layout do blog ? Então curta a fan page e me siga nas rede sociais.
Beijos, Thayná!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário