10 setembro 2014

Hercules


E aí galera, como vocês estão? Espero que bem. Porque hoje vamos falar sobre um mega filme chamado Hércules que está em cartaz no momento. Eu já assisti o the Legend of Hércules com o ator Kellan Lutz que também outro longa incrível que fala mais sobre o romance dele e como tudo começou os dois filmes são distintos e assim como qualquer filme do mesmo assunto sempre deixa uma visão nova da história.



Minha opinião sobre o filme: Um longa muito bem construído com várias cenas de batalhas e treinos durante o filme tem algumas cenas com toque de humor o que da uma leveza. E eu já tenho até a minha cena favorita eu só não conto para não fazer spolier do filme muito menos da cena mais a foto abaixo mostra um pouco e acho que quem já assistiu o filme sabe do que eu to falando.


Eu achei que os efeitos do filme foram tão bem feitos, na maior parte do tempo eu senti vontade de entrar nas cenas e lutar também. Quer saber não vou ficar falando muito da só uma olhada no trailer do filme.
Vocês sabem que eu só recomendo filmes bons e Hércules não fica para trás, rs. Fora que não é todo o dia que vemos Dwayne Johnson de cabeludo, aliás eu acho que nunca vi ele assim. 



Confira agora a sinopse : O Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

E então prontos para conferir, o filme Hércules?
Comente abaixo o que achou do post e do filme se você já assistiu.


Beijos, Thayná Fortunato!

2 comentários:

  1. Estou louca p assisti, vou ver se vejo essa semana, adorei a dica pois amo cinema, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ritinha te dou a minha palavra que você não vai se arrepender, é muito bom rs.


      Beijos.

      Excluir