23 agosto 2014

Juntos & Misturados


Olá galera, vamos falar sobre filmes? Bem eles já estão virando cargo chefe aqui no blog, rs. Ontem eu tive a oportunidade de ver "Juntos & Misturados", quem acompanha o blog sabe que essa semana liberei um post falando sobre os longas que queria ver no cinema e se você ainda não leu esse post clique aqui

E se você estava perdendo no tempo e ai no viu o trailer do no filme do Adam Sandler e da Drew Barrymore confira abaixo e leia a sinopse.

 Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Se você não sabia essa é a 3 parceria entre Adam e Drew, eles trabalharam juntos em “Afinado no Amor” (1998) e “Como se Fosse a Primeira Vez” (2004) dizem por ai que o ator Adam Sandler está numa fase de franca decadência nos EUA. Será mesmo galera?
Eu li alguns sites depois de assistir o filme e descobri que o filme "Juntos & Misturados ", foi dirigido por Frank Coraci, que trabalhou com ambos no “Afinado no Amor” (1998) e “Click” (2006).

O filme também conta com os atores: Terry Crews (Julius; -Eu não preciso disso meu marido tem dois empregos.), Bella Thorne (do seriado "No Ritmo" da Disney), o apresentador Joel McHale e muito outros.
- Quando o filme começa parece ser mais um daquele clássicos em que o casal se conhece e vão morar juntos e os filhos devem conviver juntos e tal, mais não ele foge do roteiro de sempre. É um dos filmes mais engraçados do Adam? Não, sem sobra de dúvidas eu esperava mais, algumas cenas são divertidas mais ele não é só risada tem toda uma história por atrás.
Eu esperava mais? Sim, depois do Gente Grande 2 é claro que eu esperava mais.

Depois de polêmicas e algumas criticas eu fiquei curiosa para ver o filme e acabei assistindo e até que gostei, não é um dos meus favoritos mas recomendo. O longa tem alguns personagens que vão ter fazer da risada, então procurei o site de filmes mais legal, coloque a pipoca no microondas e assista Juntos & Misturado.

Beijos, Thayná!

4 comentários:

  1. Eles dois são demais..
    E todos os filmes que fazem juntos são muito legais.
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é legal, só no fundo no fundo esperava muito mais.
      Beijos.

      Excluir
  2. minha amiga disse que esse filme é muito bom, agora me deu mais curiosidade de assistir, menina. T_T

    beijão, seguindo.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o filme tem algumas cenas engraçadas e tal. Só que eu fui assistir achando que seria pura comédia e tal. Eu recomendo é um filme bem legal para assistir com a familia.

      Beijos Patrícia.

      Excluir