26 julho 2014

Pretty Little Liars

E olha quem voltou coluna "Dicas de amiga", e no post de hoje vamos falar de um seriado que particularmente vivo um relação de amor e ódio. Quem assisti ou já assistiu Pretty Little Liars sabe do que eu estou falando, então se você não conheci o serie e quer saber mais sobre continue acompanhando.

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Falar sobre Pretty Little Liars para mim é super estranho já que na primeira temporada muito tempo atrás não gostava por causa de um canal de TV que ficava fazendo maratona na seriado e só passava os meus episódios e é sério começo a ficar com raiva da série ou do canal quando isso acontece ou pior quando o seriado está chegando no final e para de ser transmitido, pode isso produção? NÃOOOOO
Gente esse episódio com o cantor Adam Lambert passei mal aqui em casa, na verdade quase morri, rs. Qualquer episódio 13 do PLL é perfeito demais, é claro que todos são super bem feito e te deixam super curiosa para sabe o que vai acontecer. Mais o episódio 13 da 3ª temporada e da 4ª temporada for lindos e divos e me levaram a loucura.

O PLL é um tipo de seriado que quando a gente pensa que não da para ficar melhor ele fica sim, é, claro que tem hora que você começa a ter odeio da I. Marlene King e dos personagens porque você realmente começa a se envolver com a história e todos eles.  E sempre rola aquela vontade maldita de tira eles dali e colocar em outro lugar, enfim reescrever o seriado do nosso jeito.

Os personagens como não ama-los todos lindos e queridos até os vilões. PLL arrasa nos looks, nas festas,nas decorações dos quartos, no vai e volta da histórias o mais interessante é ver com uma coisa tem ligação com a outra e como tudo se encaixa tanto na presente quanto no passado. Então ficou ficou curiosa(o) para saber o que rola neste seriado? Corre para o site de filmes e seriado mais próximo para começar a assistir e vira mais um(a) viciado no Pretty Little Liars.

Gostou do post? Comente aqui em baixo me contei o que achou e deixe também o nome do seu seriado favorito quem sabe ele não vem parar no "Dicas de amiga".
Beijos, Thayná!

4 comentários:

  1. Nunca assistir esse seriado mais já ouvir falar muito dele, fiquei curiosa pra assistir, beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo Karla é um seriado que você começa a ver e não quer para mais, vira um vicio, rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Gosto muito deste seriado,estou na 5ª temporada,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To chegando na 5ª temporada to louca pra saber quem é a "A" mais vamos ter Pretty Little Liars até 2016 agora, rs.

      Beijos!

      Excluir