03 maio 2014

Campanha | Sigo porque gosto.

Olá meu queridos, vamos falar sobre seguidores hoje? Eu vejo muitas pessoas nos grupo em que participo reclamando que "esse povo que fala que segui e depois para que pedi pra segui então?", para começar esse visão sobre os seguidores está errada.
O certo é um blog ganha seguidores pela qualidade dos conteúdos e ai tem pessoas que tem a cara de pau de falar que você perder seguidores pela falta de qualidade do seu blog, mas não o que acontece é que quem para de te seguir quer somente números.

O que isso tem haver com a campanha ? Basicamente tudo com a campanha Sigo porque gosto eu e outras blogueiras queremos ir em frente com esse movimento e acabar com os seguidores fantasmas, afinal quem é que não gosta de receber comentários sinceros e seguidores ativos? Bem eu gosto até porque é super chato você receber comentários assim : "Amei o post, visita", "Seguindo me segui de volta?" pelo menos em mim da volta de explodir a pessoa, rs.


Mais como eu não posso fazer isso e nem ia valer a pena  resolvi fazer parte da campanha Sigo porque gosto, conheça um pouco mais sobre ela: Esse projeto nasceu num grupo de blogueiras do facebook chamado Quero seguidores de verdade.

" Coletivamente surgiu a ideia de espalhar pelo mundo blogueiro essa bandeira de honestidade, para que cada vez mais pessoas entendam que a beleza em blogar está em ser você mesma e amar o que faz, independente de números. Qual é a vantagem de ter 1000 seguidores, se nenhum deles realmente respeita o seu trabalho?"

E ai gosto de saber mais sobre a campanha participe você também, venha fazer parte um de pequeno movimento para acabar com os seguidores fantasmas da internet. Quer saber mais sobre a campanha clique aqui e lei mais. Entre também para as redes sociais do blog para ficar por dentro de todos os assuntos blog.

Beijos, Thayná!

4 comentários:

  1. A ideia é muito boa, vou dar uma espiadinha nela ...
    Obrigada por compartilhar-lha!

    bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina temos que acabar com os seguidores fantasmas.

      Beijos!

      Excluir
  2. SUPER APOIO esta campanha, inclusive também participo dela.... muito legal bjss

    ResponderExcluir