Nega Louca: Campanha | Sigo porque gosto.

03 maio 2014

Campanha | Sigo porque gosto.

Olá meu queridos, vamos falar sobre seguidores hoje? Eu vejo muitas pessoas nos grupo em que participo reclamando que "esse povo que fala que segui e depois para que pedi pra segui então?", para começar esse visão sobre os seguidores está errada.
O certo é um blog ganha seguidores pela qualidade dos conteúdos e ai tem pessoas que tem a cara de pau de falar que você perder seguidores pela falta de qualidade do seu blog, mas não o que acontece é que quem para de te seguir quer somente números.

O que isso tem haver com a campanha ? Basicamente tudo com a campanha Sigo porque gosto eu e outras blogueiras queremos ir em frente com esse movimento e acabar com os seguidores fantasmas, afinal quem é que não gosta de receber comentários sinceros e seguidores ativos? Bem eu gosto até porque é super chato você receber comentários assim : "Amei o post, visita", "Seguindo me segui de volta?" pelo menos em mim da volta de explodir a pessoa, rs.


Mais como eu não posso fazer isso e nem ia valer a pena  resolvi fazer parte da campanha Sigo porque gosto, conheça um pouco mais sobre ela: Esse projeto nasceu num grupo de blogueiras do facebook chamado Quero seguidores de verdade.

" Coletivamente surgiu a ideia de espalhar pelo mundo blogueiro essa bandeira de honestidade, para que cada vez mais pessoas entendam que a beleza em blogar está em ser você mesma e amar o que faz, independente de números. Qual é a vantagem de ter 1000 seguidores, se nenhum deles realmente respeita o seu trabalho?"

E ai gosto de saber mais sobre a campanha participe você também, venha fazer parte um de pequeno movimento para acabar com os seguidores fantasmas da internet. Quer saber mais sobre a campanha clique aqui e lei mais. Entre também para as redes sociais do blog para ficar por dentro de todos os assuntos blog.

Beijos, Thayná!

4 comentários:

  1. A ideia é muito boa, vou dar uma espiadinha nela ...
    Obrigada por compartilhar-lha!

    bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina temos que acabar com os seguidores fantasmas.

      Beijos!

      Excluir
  2. SUPER APOIO esta campanha, inclusive também participo dela.... muito legal bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu até li o seu post no seu blog.

      Beijos !

      Excluir