06 maio 2014

Blogueira | Presentes de aniversário !



Meninas hoje queria compartilhar com vocês meu novos bebês como eu já contei para vocês meu aniversário foi dia 21 de abril e como eu falei que ia compartilhar com vocês os meus presente hoje aniversário do blog. Vim mostrar para vocês os mimos que a minha mãe me deu de presente.

Eu já fiz um resenha do esmaltes da Maybelline então se você ainda não leu esse post clique aqui e saiba mais do produto e a minha opinião que já da para imaginar que foi ótima já que eu ganhei mais cinco para minha nova coleção.

Porcelain Party
Mauve Kiss
Purple Hit
Stunning Slate
Red Madness

Mais para quem quiser saber cada esmalte custou 9,90 e eles foram comprados na Loja Renner, o esmalte do post da resenha um esmalte preto me custou 8,99 nas Lojas Americanas. Então na hora de comprar faça um pesquisa de preço pois você pode acha até mais barato mais com certeza deve ficar por esse valor.

E ai meninas gostam das cores me acompanhem no instagram que eu vou colocar fotos de como todas as cores ficam nas unhas eu já usei o Mauve Kiss (nude), Purple Hit (roxo) e o Porcelain Party (branco) eles são um pouco caros sim mais vai super a pena porque o resultado final é de perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário