06 maio 2014

3 anos no ar !


Parece que foi ontem que eu resolvi que ia voltar a bloggar, chega até ser um pouco estranho falar sobre o blog ou sobre esse três anos que o blog está no ar. Porque só quem é blogueira sabe como da trabalho fazer cada post, buscar fotos, editar mais no final vale a pena porque assim podemos compartilhar momento divertidos com vocês atrás de vídeos, fotos e posts.

Pensando nisso eu resolvi está mas presente por aqui atrás de colunas com fotos do meu dia-a-dia e seu também que estou devendo a estreia do canal e tenho várias ideias na cabeça só o que falta é tempo mesmo para resolver e trazer mais novidades para o blog. Mais isso são projeto que estão por vir, ainda não tenho ideia de quando eu vou começar a liberar eles por aqui mais estão chegando.

 Já que é para falar do blog e dos 3 anos separei os posts que eu mais aqui no blog vamos começar pelos posts que eu mais gosto que são os de fotografia é claro que eu não podia deixar de falar das sessões de fotos que foram feitas por mim.
O meu primeiro post fotografico foi o "Diário de uma blogueira" e um ano depois deste post tive finalmente coragem e colocar no o meu primeiro look do dia após o meu aniversário (21/04) "Aniversário da Blogueira + Look do dia" foi o título escolhido para o que seria a iniciação dos meus primeiro looks por aqui no blog, então se você curti moda, combinações assim como fiquem ligadas na fan page.

O Nega Louca para mim se tornou tudo para mim chega ser engraçado como aonde quer que eu vá sempre acabo falando dele para alguém rs. Final o meu blog não se prende a um assunto, aqui você encontrar conteúdo digitando apenas uma para na barra de busca e os assunto que eu mais gosto de escrever além da fotografia são: moda, dicas de filme, para inspirar mais de todos o conteúdo que mais me dá trabalho para fazer são os posts de resenha.


Porque eu fotografo, edito e depois tenho que carregar todas as fotos no blog mais no final é muito bom ler os comentários e é o que faz valer a pena tudo no final das contas, rs. Acho que qualquer coisa que eu faço no final me deixa feliz quando estou fazendo para o blog seja em qualquer horário ou momento. Além das resenhas temos posts para blogueiras iniciantes que eu adoro fazer principalmente porque eu tenho que pesquisar sobre os assunto e acabo ficando bastante informa para compartilhar vocês. E por falar em compartilhar fiquem ligados na fan page porque eu vou liberar os post mais visualizados do projeto blogueira iniciantes.

Ja que é um post especial que fala sobre vários assunto porque não falar da visualizações do blog que não param de subir um minuto, sempre um alguém visitando o blog, pelo mesmo disso eu não posso reclamar de jeito nenhum. Já sei que estou escrevendo para alguém, rs. Muitas vezes já senti que não tinha ninguém lendo o que eu estava escrevendo hahahaha parece bobagem mais isso sempre acontece.

Mais quero agradecer pelo 3 anos de visitas e comentários carinhos e que venham muitos outros anos que eu possa trazer cada vez mais novidades para esse passo que a cada dia não para de cresce. Fiquem com esse bolo super fofo que simboliza mais um aninho de vida do meu blog o NEGA LOUCA que já foi Super Fashion On Fire depois Style Modern que tem postagens super legais e que estado sempre ao seu lado.

Muito obrigada por tudo galera conto com vocês ao meu lado para que a gente possa curtir mais um ano. Me enviem perguntas sobre o blog, sobre mim que eu vou tentar responder em vídeo ou em formar de postagem.

Obrigada meus amores.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário