27 abril 2014

Dicas para comprar nas liquidações !


Quem ai curti um liquidação leva a mão? Rs. Eu curto e a dias e estava pensando em liberar um post com dicas de como aproveitar um liquidação sem se arrepender depois então se você quer saber quais são essas dicas continue lendo o post.

Busca no armário - Primeiro temos que ver o que temos no nosso armário, tirar o que não queremos mais e colocar para cima e deixar bem visível. Acho contrario coloque numa caixa e faça uma doação ou até mesmo um bazar.

Wishlist  - Após tira algumas peças do armário, faça um lista ade tudo que você quer comprar para não ficar louca, com tudo que você vai ver nas lojas. Geralmente eu não faço listas mas sempre tento deixar em mente eu quero estou precisando mesmo, e ai depois pegar as peças que mais preciso vale pegar algumas coisa diferentes.

Não invista em tendência - Tendência são legais, você não precisa fugir delas mais aposte somente nas tendências clássicas que estão sempre voltando.

Peças caras - Vale apena investir? Sim, mais escolha as peças que você vai pode usar sempre e compre as peças que você acha que não podem faltar como : um blazer, uma calça alfaiataria ou até mesmo um vestido mais elaborado.

Peças do tamanho certo - por causa das promoções, muita gente acaba comprando peças maiores para mandar ajustar depois. Mais na maioria das vezes isso nem vale apena já que a pagar uma costureira pode acabar saindo mais do que as suas comprinhas.


Provador o seu melhor amigo - Será que somente eu passo mais de 30 minuto no provador, calma gente eu tenho como explicar eu vou combinando cada peça que eu pego, sempre casando e vou fotografando cada um assim depois que eu estiver no caixa não vou me arrepender do que peguei.

Compre tudo de um vez - Nada de deixar para depois hein. Leve tudo de uma vez afinal é liquidação, quando você voltar a peça dos seus sonhos pode não esta mais lá. 

E ai quem está pronta para sair e fazer comprinhas lindas, eu estou querendo gravar um vídeo com as coisas que eu comprei neste mês e com os presentes que eu ganhei de aniversário. Eu até liberei um look o primeiro look do blog com a roupa que eu usei no dia do meu aniversário, então se você ainda não viu basta um clique aqui e deixar o seu comentário lá. Sobre o que acharam dele.

E não esqueça de comentar neste post o que acharam dele também e me contem qual é a dica de vocês para os dias de liquidação. Participem das redes sociais para não perder nenhum post.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. sou a louca da liquidação e essas dicas são muito importantes, mas nao me preocupo em comprar um tamanho diferente e mudar na costureira nao, porque as vezes vale muito a pena

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim Ray se a a peça valer muito a pena mando para costureira mais tem peça que se não for do meu tamanho não vai ficar bem de jeito nenhum. Mais acho isso muda de pessoa para pessoa se você se sentir bem com aquela roupa.

      Excluir