06 março 2014

O que eu estou fazendo de errado?


Se o seu blog ainda não bombou não fique triste o Nega Louca te da a solução, continue lendo este posts e saiba porque "o seu blog ainda não bombou".
Você faz postagem diariamente ou somente quando está afim ? Você o blog a muito tempo? Você tem seguidores? Porque eu sigo as pessoas de volta e eles param de me segui? 

Se por um acaso suas respostas foram, somente quando estou afim, pouco tempo, sim mais poucos e isso acontece comigo eu vou tentar explica porque isso acontece. E você nem sabe do que estou falando continue lendo e se sabe continue lendo também, para ver se eu estou certa. Então meu lindos fala podem falar verdade não é legal quando você tem um blog mais ele não tem nem a metade de comentários que você queria muito menos o número de seguidores que você imaginava? 

Postagem diárias ou não : Se não você for uma daquelas blogueiras que não tem muito tempo e só aparece no blog uma vez por mês, vai ser difícil o seu blog bombar de comentários e seguidores, então invista em postagens programadas, postagens prontas, colaboradores, liberação de conteúdo pelo celular se organize e para que seu blog não fique largado. E vale lembra que post sem graça não leve e monte também uma equipe para te ajudar.

Falta de seguidores : Quando você começar a comentar esse assuntos com alguém é certo que vão te dizer "Entra em um grupo de blogueira", "É só ter um monte de grupo, que da tudo certo". MENTIRA é claro que um grupo ajuda mais você já parou por um minuto para pensar que elas estão em busca das mesmas coisas que você? NÃO, né. Pois é eu andei pensando nisso e o fato é que a maioria vai te seguir e deixar comentários e até ai beleza, mais e depois o que acontece?

Pessoas que param de seguir os blog: Eu andei vendo blogueiras reclamando que algumas meninas estão parando de seguir os blogs, se você não for seguir o blog querida nem entra no grupo porque outras meninas estão querendo o mesmo que você. E crescer em cima da esperança de outra meninas ou de outras meninas não é legal, se eu tivesse eu grupo e isso acontecesse simplesmente ia contar para todas meninas assim que você ficaria sem "NENHUM SEGUIDOR".

Porque isso acontece : Fácil, são pessoas que não tem noção de como é difícil manter  um blog e que com certeza fazem frágil no material do blog vizinho ou do site da revista Capricho (Que fique claro que não tenho nada contra quem copias os post da capricho, mais por favor vamos se criativos e pelos menos espera um hora ou mais depois que o post foi ao ar para sair publicando que tem algo novo seu blog, Obrigada!), são que não tem palavra afinal e pergunta está lá "Estou seguindo, retribui?" fácil filhote basta dizer "SIM" ou "NÃO"

Estou sozinha esta opinião? Será? Comentem quero saber mais sobre a opinião de vocês sobre esses assuntos.
Beijos, Thayná !

2 comentários:

  1. Thayná , tenho meu blog a 6 meses e posto 3 vezes por semana e só tenho apenas 5 seguidores já vi blogs que tem 2 meses e que tem mais de 500 seguidores , eu queria saber como essas blogueiras conseguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabriella tem gente que que faz troca de seguidores, curtidas e outras do tipo, existem casos que isso acontece porque o blog tem um conteúdo diferente mais uma hora os seus seguidores fieis vão chegar. As vezes também vejo isso e fico boba com os números mais o melhor que podemos fazer é não pensar nisso e divulgar muito o blog para ele crescer bastante.

      Boa sorte e sucesso com seu blog.
      Beijos, Gabriella!

      Excluir