06 fevereiro 2014

Estilo | Ashley Madekwe


Hahaha tenho um short igual ao dela, rs. E ai meninas quem ai já estava com saudade desta coluna? O "copiando o estilo de ..." eu adoro fazer esse post mais como estava sem o nome de algumas dicas com estilo legal então, ela ficou um pouco de lado.

Mais vamos falar da Ashley Madekwe que tem o short igual meu serio dá só uma olhadinha aqui no meu instagram. Sim, meninas é ela a Ashley Davenport do seriado Revenge eu já falei sobre o seriado aqui no blog ainda não conferiu só da um clique aqui.

Para quem não sabe a Ashley também blogueira e tem um look novo no blog dela, podemos encontrar vários tipo de looks desdo mais básico ou mais fashion, a foto acima são de looks encontrados no site da Ashley o Ring My Bell.

 Ring My Bell no também encontramos dicas e muito mais todo em inglês, Mais a atriz tem um estilo super versátil de um look despojado ao mais romântica.

Algo que eu notei no looks e no estilo da Ashley é que ela usa e abusa das mini saias e do shorts jeans. E um peça que ela nunca está sem o salto alto.
 Madekwe também brinca bastante com o cabelo preso, solto, com franja ou sem. Sempre inovando o que dá um ar diferente nos looks. Ela também aposta bastante em looks despojados no seu blog.

E ai o que acharam do estilo diva despojada da Ashley Madekwe de ser?
Comentem quero saber a opinião de vocês, me diga qual é a diva que você quer ver aqui no blog. Votem na enquete e curta a nossa fan page.

Beijo, Thayná. 

6 comentários:

  1. super linda e estilosa! adorei os looks ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro ela e os looks também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro e fora do seriado ela arrasa em todos os looks.

      Beijo, Marjorie.

      Excluir
  3. looks fantasticos,fiquei maravilhada com o estilo dela e vc também arrasou na cópia,show linda
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mell, se você gostou do estilo dela espere para ver as outras divas dos próximos post desta coluna.

      Beijos,

      Excluir