09 janeiro 2014

Tag: Conhecendo a blogueira


Olá turminha louca, ontem a noite eu recebi um TAG do "Blog da Nina" que pelo o que eu li e vi ele é novo mais é bem legal. Eu aceitei a TAG mais eu acho que eu já respondi uma parecida com essa mais o que vale é a intenção, então vamos lá me conhecer um pouco melhor.  
- Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.
- 11 fatos sobre mim 

  1. Sou muito ansiosa, de chegar a passar mal 
  2. Falo muito o tempo todo
  3. Tenho sérios problemas para confiar nas pessoas 
  4. Chamo minha mãe há cada 5 minutos
  5. Falo do meu blog o tempo todo
  6. Nunca pintei os meus cabelos
  7. Sou ciumenta (as vezes juro muito difícil)
  8. Eu tinha um coleção de esmaltes
  9. Sou filha única
  10. Não gosto de gente que menti para mim
  11. Sou muito teimosa

Respondendo as perguntas
1. De onde surgiu a ideia do blog? No começo era um blog aonde eu falava sobre as celebridades que eu gostava e ainda depois tive a ideia de fazer algo para mim pessoal para fugir um pouco do mundo. E compartilhar com outras meninas o pouco que eu sabia sobre os variados assunto encontrados aqui no blog hoje em dias, em breve o blog vai esta completando 3 anos e estou muito feliz com isso.
 
2. Cite três blogs favoritos. 
Eu não tenho blogs favoritos, não tenho nenhum site que eu visito todos os dias. 

3. Como divulga seu blog? 
Na fan page do meu blog e nos últimos meses eu descobri grupos de blogueiras aonde divulgo o meu trabalho.

4. Quais seus planos para o blog? Quero fechar parceiras com lojinhas virtuais, fazer sorteios mais para frente aqui também, fazer vídeos para o canal  e muitas outras coisas...

5. Como escolheu o nome pro seu blog? 
 Eu já mudei o nome do blog umas duas vezes até chegar no "Nega Louca" queria algo com a minha cara. "Nega" porque eu sou negra mais o blog é para todas as pessoas não só as negras vamos deixa isso bem claro e "Louca" porque todo mundo que me conhece diz que eu sou louca, então foi assim que nasceu o nome.

6. Qual a frase da sua vida nesse momento? Hoje em eu gosto muito de : "- Fique calma e mantenha-se forte."


7. O que mais gosta de fazer nos momentos livres? Não tenho momentos livre quase, mais eu gosto de sair com as minhas amigas e várias outras coisas.


8.
Qual sua loja preferida de roupas? Eu não tenho loja de roupas preferida, tipo ai só compro roupas lá não, gosto de lojas que tenham roupas legais. De acordo com a minha personalidade é claro.


9.
Tem tatuagem? Onde? Não eu não tenho nenhuma tatuagem no momento, mais tenho vontade de fazer uma mais tatuagem é um coisa que você tem que pensar muito bem antes de fazer. 


10.
Como se imagina daqui a dez anos? Para falar a verdade eu não fico pensando muito no futuro não gosto de viver cada momento, até porque a gente nunca sabe o dia de amanhã então porque deixa para depois o que a gente pode esta fazendo agora. Mais espero blog tenham feito muito sucesso e t
er o meu trabalho reconhecido é claro.

11. Qual seu maior sonho? Que o meu blog tenha ajudado muitas adolescentes tanto quando meninas, quanto meninos. Ter o meu trabalho reconhecido por todos.

- Blogs indicados 
Eu tenho que indicar 11 blogs mais não gosto muito de ficar escolher blogs até porque nem todos mundo gosta de responde porque não gosta dessas brincadeiras entre blogueiras e prar não ficar chato vou indicar alguns blogs que eu tenho contato com as blogueiras.
Então : 
Check Aqui da Yris e Annie (Eu conheço somente a Yris.)
Garota Sonhadora da Valéria Ferreira (Eu sei que ela ama responder TAG)
Blog People Teen meu segundo blog com uma amiga minha a Ellinha, ele ficou um pouco desativado pela nossa falta de tempo mais em breve vai bombar de postagens novo. Então mais um post para o nosso blog, rs. 

- Perguntas para os indicados
Bem meninas fiquem a vontade para responder as perguntas acima e depois me mandem os link para que eu possa ler todas os blog.

Espero que tenham gostado da TAG e obrigada Mariana pro lembrar do meu blog.
Beijos, Thayná !

2 comentários: