12 janeiro 2014

4 seriados que você precisa conferir


Olá pessoal, vamos falar de seriados eu não sei vocês mais eu adoro ver seriado, principalmente com atores que já conheço desde criança até porque isso me prende mais no seriado e me da mais vontade de ver todos os episódios. E o mais legal é que você tem o oportunidade de ver com o seus atores favoritos vão se sair fazendo os personagens. Nos últimos meses eu tenho visto muito seriados assim muito mesmo, então pensei porque não compartilhar isso com vocês.

Hellcats: Sim, meus queridos Ashley Tisdale a Sharpay Evans do High School Musical, sim eu era fã deles eu tinha todo deles tenho até hoje todos filmes e algumas coisas que estão guardadas. E a personagem dele é muito diferente do que a do filme. Também quis muito ver esse seriado por causa do Robbie Jones além dele ser um negro lindo participou de uns dos meus seriados favoritos One Tree Hill no papel de Quentin Fields fazendo um jogador de basquete.

Mais sobre Hellcats: A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas.
Será que uma intelectual como Marty vai se entender com as líderes de torcida cabeças-de-vento?

Hawaii Five - 0 : Alex O'Loughlin do filme Plano B com Jennifer Lopez como não amar esse homem neste filme e no seriado fiquei mais apaixonada por ele do que nunca.
Daniel Dae Kim o Jin-Soo Kwon de Lost não sou fã desse seriado mais já vi alguns episódios. Masi Oka do seriado Heroes e Michelle Borth que participou do seriado que eu mais ano Supernatural. Resumido um remake seriado que tem um elenco muito bom.

Mais sobre Hawaii Fiver - 0 :Uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado: a nova versão de Hawaii Five-0 ainda traz a mesma premissa de seu predecessor. Seriado popular de 1970 que trará de volta o Steve McGarrett como o chefe de Polícia do Estado do Havaí. Juntamente com a sua mão direita, Danny Williams, eles irão tratar dos mais difíceis casos criminais e investigar o crime organizado da ilha.

the Carrie Diaries : Tenho que dizer quando comecei ver o seriado de cara não reconheci a AnnaSophia Robb, apenas lembrei da Chloe Bridges de Camp Rock 2 e Austin Butler que já fez Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place ,Sharpay's Fabulous Adventures, resumido muitas coisas que eu gostava de ver. Fui lembrar de AnnaSophia Robb quando estava passando A Montanha Enfeitiçada e foi quando me lembrei quem era era por causa dos cabelo cacheados usado pela personagem no seriado não foi fácil reconhecer ela.

Mais sobre the Carrie Diaries : Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Under the Dome : Juro que estou de boca aberta até agora com o efeitos causados pelo Dome quando ele cai. No primeiro episódio quando ele parti ao meio as coisas e os animais e pessoas. Bem boba com a força dele parece muito real. No elenco é muito bom e temos Rachelle Lefèvre mais conheci com Victoria pelos viciados na Saga Crepúsculo ela também fez parte do elenco de White House Down (Ataque a Casa Branco). Outro ator que eu já conhecia é o Mike Vogel que fiz Poseidon e What's Your Number (Qual o seu número?) ele quase não aparece no What's Your Number mais ele é fez papel de um do ex-namorado da atriz Anna Faris no filme é bem legal no filme ainda tem o lindo do Chris Evans.
Mais sobre Under the Dome : Under the Dome segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu, e liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.
Alguém ai já assistiu algo desses seriados? Se sim me contem o que acharam deles e se você ainda não viu assista e conte aqui no blog o que achou deles, todos eles estão disponiveis na internet e na Tv a cabo menos Hellcats porque a temporada já acabou, só na internet mesmo.
Espero que gostem de todos eles e não esqueçam de curtir a fan page do blog para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.
Beijos, Thayná ! 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas das séries.
    Todas parecem ótimas.
    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana para você também querida.
      Todas realmente são ótimas fica a dica.

      Beijo Jana !

      Excluir