18 setembro 2013

Projeto Blogueiras Iniciantes - Organização


Olá meninas, vamos aprender a organizar o nosso blog. Ante de começar eu quero pedir desculpa novamente eu fiquei uns 10 dias longe do blog por que ele estava como serio problemas e ai eu mandei mexer ele e agora esta tudo bem. Sobre os looks do dia que eu estou defendo vou liberar liberar todos no mesmo dia ainda hoje se eu tiver tempo. Esse semana no meu colégio vai começar a semana de provas e então o tempo vai ficar pequeno de novo mais vou fazer diferente esse semana mais vou explicar isso depois. Esse é mais um dos motivos de hoje eu libera o post sobre organização do blog.

Ontem na fan page eu falei que ia fazer e liberar de noite mais aqui aonde eu moro estava chovendo muito e a internet caindo o tempo todo. Mais hoje eu vou fazer algumas coisas para liberar durante a semana para vocês.
Posts de hoje é um pouco diferente porque vamos falar de uma das coisas mais importantes para um blog/site que é a organização, como vocês já sabem eu estou de tarde então isso acaba com o meu dia. Mais eu tento me organizar para pelo menos sair tudo certinho.

Por conta disso eu fui atrás de um mini calendário semanal para criar tarefas eu mostrar um limpo que é para vocês mesmos formarem da forma vocês que quiserem. Eu tento seguir as minhas tarefas pelo caderno do blog. Mais como a ideia desse projeto é subir, subir até chegar a ao topo juntos nada mais justo de que eu criar um para o blog também. Cada um de você vai pode imprimir esse material "extra" aqui no blog.  Eu vou deixar disponivel para vocês só não se na fan page ainda.


Nos ultimos dias, meses eu tenho feito dessa forma e tem dado certo para mim então é algo que eu espero que der certo para vocês também.
 Pela manhã eu tenho um tempinho livre mais não é muito então eu tento fazer coisas rápidas como liberar looks do dia, escrever mensagens na fan page depois eu desligo o pc e arrumo minhas coisas para ir ao colégio.  Mais vamos começar pela...

Domingo

Criar o maior numero de posts para liberar durante a semana. As vezes não dar muito certo pela falta de tempo mais é alfo que eu tento mudar com o tempo. 

Segunda 

Dia de liberar posts, eu faço dessa forma porque eu saio as 18:00 horas em ponto do colégio e na maioria das vezes fica mais fácil. Mais essa parte já com vocês. Tem que pensar em contos posts vai liberar para todo das certo.

Terça 

Dia de divulgação dos conteúdo do blog, divulgue na sua fan page , na sua roda de amigos. Divulgue o maximo que puder. 

Quarta 

Dia de responder todos os comentário e visitar os links de blog que foram deixados nos comentário. E não esqueça de retribuir os comentários. 

Quinta 

Vamos trabalhar mais na divulgação para ter mas comentário e visitas e libera um post novo. Mais por que 1 só vamos dizer que na Segunda você libero uns 3 posts você tem bastante coisa para divulgar e comentários para responder. Eu acho que assim é melhor mais se você gostar de corria a confusão então, pode liberar mais de 1 post.

Sexta 

 Visitar mais blog o ideal é que você faça um listinha de blog para visitar na quarta já que dia de responder todos eles (comentários)

Sábado 

Depois de trabalhar bastante no blog o que você mais que fazer é ter um dia de folga e ele chegou faça um post pela manhã e tenha o resto do dia de folga. De ficar de filmes, música para ouvir enquanto curti um praia e coisa do tipo e fique calma porque no Domingo começa todo de novo. 

Você podem mudar essa organização eu vou liberar um tabelinha em breve lá na fan page aonde você vão pode estar editando por qualquer editor de fotos. Então esqueça de curtir a fan page e me seguir no instagram para ficar de olho em tudo que esta rolando no blog.

Se vocês gostou das dicas e quer saber mais mande a sua pergunta para a nossa equipe eu vou esta respondendo todas vocês. Lembrando que você podem deixar perguntas aqui nos comentários mesmo que nos próximo post elas vão ao ar.

Veja outros posts desse projeto.
Projeto Blogueiras Iniciantes - Dicas
Projeto Blogueiras Iniciantes - Divulgação

Beijo da Nega Louca! 

6 comentários:

  1. amei essas dicas, algumas eu já ponho em pratica...
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Tuane que você tenha gostado e que você já faça algumas delas.
      Assim que tiver um tempinho vou esta visitando ser blog.

      Beijo da Nega!

      Excluir
  2. super amei as dicas vou por em pratica com certeza beijos ♥
    http://makeupforgirlsbyluciana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir