20 agosto 2013

DIY - Cabide para pendurar colares.


Vamos brincar novamente de customizar? É sempre bom renovar as coisas que nós temos em casa e visitando outros blogs eu vi uma customização muito legal. Era a customização de um cabide aonde você colocava os colares. Eu não sei o nome do blogs porque no blog que eu vi a menina deixava bem claro que as fotos e a ideia não eram dela e também quero deixar isso bem claro para vocês. Vi curti e resolvi compartilhar aqui no blog vamos ao passo a passo desse item e decoração super legal.

Não é a primeira vez que eu vejo este tutorial mais eu curti muito as fotos e o mas legal e que é lance divertido, sabe quando você faz aquela penteadeira linda mais acaba ficando sem lugar para colocar os seu colares e não consegui pensar em nada e precisa de alguma coisa que não vá deixar eles enrolados uns nos outros. Quando você ia pensar que um cabide fosse te ajudar né, depois que ele estiver pronto você pode colocar acima do espelho ou ao lado, o ideal é colocar no lugar que você possa ter um boa visão dos seus colares. Fora que vai dar um visual super colorido no seu quarto se ele for branco mais chega de conversa e vamos ao passo a passo.

Você vai precisar de : martelo, cabides de madeira e ganchos. O básico coisas que com certeza você vai encontrar na sua para. Um ideia que passou na minha cabeça é vocês podem usar tinta branco para madeira para tintar o cabide o pintar os ganchos. 
Para "abrir" o furo no cabide dê batidinhas num parafuso, porque se você usar o martelo direto no gancho pode acaba amaçado. Mais se não tiver muita intimidade com o martelo igual a mim usar o parafuso mesmo que não vai ter erro e nem muito perigo de se machucar.
Se quiser seguir a ideia inicial né só tira o parafuso com cuidado e e enroscar o ganho e depois basta colocar os colares que você mais usa ele ou todos para não ficar enrolado e esta sempre a mão. 
Espero que tenham gostado da dica e só para lembra mais uma vez que as fotos não são minhas mais o crédito do texto é do Nega Louca.
Se inscreva você também para fazer parte da Equipe Nega Louca você pode ganhar um coluna aqui no blog, já pensou nisso não perca tempo e se inscreva!
Eu vou ficando por aqui...Beijo da Nega!

12 comentários:

  1. Ai que legal, eu fiz um no blog e ficou bonito também confere lá no blog: http://clickalways.blogspot.com.br/2013/04/organize-comece-pendurando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Patrícia se você deixa no próximo DIY eu gostaria de colocar este link para as meninas, e dou todos os credito par ao seu blog.
      Beijo da Nega!

      Excluir
    2. A pode sim, tem meu apoio total pra colocar haha'

      http://clickalways.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ok então quando for ao ar eu te aviso.

      Excluir
  2. Muito útil, com certeza vou tentar fazer, vou usar também outro DIY que achei pra personalizar o cabide tbm, fica mega fofo!

    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É útil e você pode usar com decoração então fico feliz por ter te ajudado.
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei esta ideia, eu estava procurando por algum lugar para colar os colares,vou fazer com certeza :D sucesso.
    Vem ver meu trabalho também, www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ariane fico feliz de saber que você vai o ser.
      Espero que post fotos no seu blog.
      Já conheço o seu trabalho e sucesso para o seu blog querida.

      Beijos.

      Excluir
  4. Gente, adooorei essa ideia! vou comprar um cabide de madeira só para fazer isso... (só tenho de plastico aqui em casa). Gostei do blog, to seguindo! Bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é por um cabide de plastico ia quebra bem no meio.
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei do tutorial, eu não tinha visto ainda e acho que vou usar na nova decoração do meu quarto :3 To seguindo seu blog!

    Eu voltei a postar no meu blog. E fiz um post sobre "Looks de Inverno", se puder dar uma conferida, eu agradeço. http://cadaversomeu.blogspot.com/2013/08/looks-de-inverno.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou esta trazendo mais dicas de decoração de quartos e coisas do tipo fique de olho blog.
      Acho que você vai gostar, tem vários itens de faça você mesma. E na fan page do blog tem um álbum de decoração quarto passa por lá e diz o que você acho.

      Beijo estou te esperando por lá.

      Excluir