10 agosto 2013

Bate-Papo: Como estou conciliando o blog com meu dia a dia?


Olá meninas, post um pouco diferente para vocês hoje vamos conversar sobre o blog , vida pessoal e muitas outras coisas. Quero muito explicar para vocês o porque que eu fiquei longe do blog essas duas semana não fiz post direito no dias certos. Então aqui vamos nós...

Estudo vs Blog
Eu não tenho feito post direito porque o 2º semestre já começou na quinta-feira (01/08) para mim e mal começaram as aulas e já estou com um monte de trabalho para entregar, então acabo não dando muita atenção para o blog ontem eu respondi vários comentários porque estava sem tempo para responder vocês meninas mais isso vai mudar logo, logo. Como eu estudo a tarde eu podia fazer os posts de manhã mais como a hora passa muito rápido eu só post o look do dia de manhã e a noite eu faço os post quando não chego muito cansada. 

Organização
Como estou me organizando? Eu organizo o blog por um caderno que aonde eu escrevo os post, vídeos que eu quero gravar mas estou sem tempo e no fim de semana não rola porque minha família esta em casa e durante a semana também então silêncio para grava não tenho . Mais eu tento tira um tempinho para fazer posts aqui no blog  depois eu coloco fotos no instagram para você verem, agora eu tenho um instagram @negafortunato podem seguir, rs. Lá vocês vão ver o meu dia a dia e o que eu estou fazendo de novo para o blog. 


Dicas
Como aqui no blog não rola um assunto sem rola dicas então aqui vão elas... 
Um blog ? Será mesmo que você tem tempo para ter um blog? Você pode ter o blog mais legal com o melhor layout mais se você não tempo para quer criar um blog porque você vai precisar de tempo para escrever, para dar atenção as suas leitoras e para divulgação.
Programação das postagens -  Eu programo os meus post no caderno não sou fã de escrever os posts e mais dia e hora pra libera não mais é uma dica bem legal da pra você escrever vários em um dia e marca datas para libera.
Crie um rotina - Tem um rotina de posts, gravação na caixa de entrada no caderno do blog mais vocês podem usar o celular para fazer esta rotina. Lá no caderno tem uma rotina mais eu sempre saio da ordem das que eu mesma faço. 
Equipe - Chame as suas amiga para ter um coluna no seu blog assim quando você não tiver tempo para escrever você libera o texto dela. Eu chamei umas amigas para ser minha equipe mais não deu muito certo, eu acredito que tem que ser pessoas que estão todos os dias com você. 
Leitoras - Faça parte das redes sociais para ter sempre o que conversar com elas e para divulgar o blog também. Pergunte para elas o que elas querem ver no blog. 

Por falar em leitoras esta semana estava pensando em fazer um projeto aqui no blog para as "Blogueiras Iniciantes" gostaria de saber a opinião de vocês. Deixem os comentários de vocês aqui em baixo sobre esse assunto que eu quero sabe o que você pensam sobre isso. Até o próximo post. 
Beijo da Nega!

6 comentários:

  1. Oi,vi seu blog no grupo do face e vim conhecer.Ter um blog é mesmo um exercício diário,adoro o meu mas dá trabalho.Gostei do post.Te aguardo no meu,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você esta seguindo meu blog e vou visitar seu blog logo, logo.

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Vida de blogueira não é fácil rs rs
    deixei um selinho pra você, lá no blog, venha ver
    bjs
    Litte Things: Versatile Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e assim que eu tiver um tempo dou uma olhadinha no selinho.

      Excluir
  3. Uau, boas dicas, eu também programo posts!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu programava os posts mais já parei foi só no começo mesmo. Fico feliz que você tenha gostado das dicas.

      Beijo da Nega!

      Excluir