26 julho 2013

Tag | Blog


Ola meninas, vamos brincar de TAG?
Como ainda estamos em clima de férias eu optei por responder um TAG ja que esta semana eu recebi muito selinhos alguns até já tinha recebido então por isso não respondi novamente, alguns selinhos tenho que indicar blog e muitos blogueiras e blogueiros não responderam é claro que ninguém obrigado mas é por isso que eu não indico ninguém mais enfim isso é outro assunto. 
Então a TAG de hoje só vou indicar para os blog que eu gosta para as blogueiras que eu adoro.


  1. Como escolheu o nome do blog? Eu já mudei o nome do blog umas duas vezes até chegar no "Nega Louca" queria algo com a minha cara. "Nega" poruqe eu vou negra e "Louca" porque todod mundo que me conhece diz que eu sou louca, então foi assim que nasceu o nome.
  2. A quanto tempo tem seu blog? Eu já tenho a minha conta uns 3 anos e alguns meses mais eu tinha parado de escrever no blog e quando voltei eu apaguei os arquivos velho, voltei dia 6 de maio de 2011, então eu vou para para contar eu tenho o "Nega Louca" há 2 anos e seis meses.
  3. Como você divulga seu blog? Na redes sociais.
  4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog? É dificil dizer algo certo os assuntos mais visualizados mais pelo o que eu acompanho são "Looks", "O que eu uso", "Como usar", "Clipes" e "Moda"
  5. O que te motivou a criar o blog? Pra fala a verdade meu blog não era de moda, era um blog de noticia das celebridades que eu gostava depois eu parei e comecei a falar de moda no meu blog e na época eu não sabia de nada. Depois com o tempo fui aprendendo.
  6. Qual seus objetivos como o blog? De umas semanas para cá as visualizações tem subido bastante graças a Deus e quando isso acontece acho que toda blogueira começa a pensar em fechar parcerias com lojinhas faça sorteios coisas do tipo então acho que meus objetivos são trazer tudo de bom e do melhor para meu blog e para as minhas leitoras.
  7. Quais blogs você visita freqüentemente? Eu não tenho um blog certo para visitar todos os dia eu visito os blogs com as pessoas deixam nos comentários, então não tem como e falar que eu visito tal blog por que seria mentira minha.
  8. O que te inspira para criar os posts? Antigamente quando o blog ainda era "Super Fashion On Fire" eu tinha uma caderno normal de 10 matérias para escrever os post e tal. Hoje em dia eu tenho um caderno pequeno aonde eu escrevo minha inspirações eu tiro inspiração de tudo posso dizer. Qualquer coisa que as minha amigas estão conversando, são coisas bobas que dão posts muito bons aqui no blog. 
Espero que você tenham gostado da TAG e convido os blogs "Tah Na Rua", "Blog da Diana Lage" e "Garota Sonhadora" para responder a TAG e para quem quer saber mas do meu blog só deixar as perguntas e as dúvidas de vocês nos comentários que eu vou responder todas vocês meninas.
Beijo da Nega!

2 comentários:

  1. Que tag legal flor!
    Bom conhecer um pouco + d vc.
    Hoje tem tutorial de uma make linda no meu blog.
    Vem conferir!!!
    beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado querida, assim que eu puder eu vou ver o tutorial.

      Excluir