09 janeiro 2016

3 Séries para você acompanha no Netflix


Finalmente consegui dar uma paradinha no meu vicio e vir fazer postagem no blog, nesta última semana eu passei horas assistindo algumas seriados para o especial de férias. O que foi até bom porque eu tenho sofrido de insônia e ai quando acordava no meio da noite ficava vendo séries pelo aplicativo da Netflix no meu celular, mas se você não assina este serviço relaxa que da pra ver em qualquer sites de filmes espalhados pela internet. 

How To Get Away With Murder

Se é pra falar de seriado bom, vamos falar do How To Get Away With Murder quem curti a fan page do blog viu que na última quinta-feira eu fiz algumas publicações sobre a estreia da segunda temporada, eu já venho acompanhando está série a um tempo e estava muito ansiosa para chegada da nova temporada porque a história envolve a gente completamente.
Sinopse : Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
A série está na segunda temporada, a primeira temporada tem : 15 episódios o que é ótimo porque você pode ver em um dia ou reservar umas horas do seu tempo livre para assistir. Eu vi todo em dois dias pois a curiosidade foi muito grande.

The 100

No final de semana passado eu estava vendo The 100 já tinha acompanhado alguns episódio pela tv mas nunca parei para ver todo, então quando eu vi que tava disponível dar um olhada no piloto e me envolvi com a história e com os personagens. É era bem diferente do que eu estava acostumada a ver porque mesmo sendo de aventura envolve ficção científica.
Sinopse Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
A séries já está na terceira temporada, porém no Netflix tem apenas a primeira temporada, se eu não me engano a MTV está exibido a segunda temporada aqui no Brasil e terceira acredito que está sendo transmitida pelo canal CW no Estados Unidos. - 1ªtemporada tem 13 episódios - 2ª temporada tem 16 episódio. - 3ª temporada está em andamento.

Teen Wolf

Agora vamos falar da série que me deixou off essa semana Teen Wolf, preciso diz que assim como Beauty and the Beast a transformação dos personagens pode melhorar mas é algo que eu acabei me acostumando e acredito que com o tempo acaba se tornando natural aos olhos já que eles estão sempre nessa transição de humanos para lobos. 
SinopseO jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
A série está na quinta temporada : E está sendo transmitida pela tv americana no momento. No site do Netflix está disponível as 4º temporadas anteriores com todos os episódios. E gente é sério não consigo para de ver, geralmente o episódio acaba alguns dia eles se passam e a vida dos personagens vão em frente. Já no Teen Wolf é diferente porque ele acaba no "meio dos eventos" o que mata qualquer pessoa que está assistindo, não sei você mais fico louca pra saber o que vai acontecer.

Como eu já diz se você tem Netflix você pode assistir estes seriados qualquer sites de filmes gratuitos na internet. Me contem nos comentários se vocês gostam de postagens assim com dicas, e me contem também se você já viu ou tem vontade de ver algumas dessas séries.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Olá gatinha, quanto tempo e vi que mudou tuuudinho! Tá lindo!
    Adorei tudo aqui!
    sobre as séries da netflix JURO que nunca vi essas séries kkkk
    vou ter que ver agora uahuahu!
    foi ótimo ir aqui
    beijos enormes

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza, e eu juro que você vai se apaixonar por essas três séries.
      Beijos, Thayná!

      Excluir