01 janeiro 2016

Blog | Adeus 2015 e Olá 2016 !


E ai galera ! Vamos falar de futuro ou melhor do futuro do blog? 
No ano de 2015 eu acabei ficando muito afastada do blog e quase não tive tempo de atualiza-lo, pra ser bem sincera inúmeros motivos me levaram a deixa-lo de lado um pouco. 
Quando comecei o 3 ano do ensino médio descobri que estava de dependência em uma matéria no colégio e isso poderia levar mais um ano da minha vida fazendo o médio e me desanimou completamente. Mas eu já tinha na minha cabeça ficaria em química porque não sou boa nessa matéria e não entendi nada que o professor passava, tento que eu ainda estou devendo a dependência mas vida que segui. Ano que vem eu tento pagar por isso.

Os meses foram passando e eu acabei me inscrevendo um curso na FAETEC na verdade 3 cursos mais rola um sorteio e eu acabei indo fazer um curso rápido de manicure e eu amei momento que passei naquela sala de ano, cada pessoa que que conheci lá foi incrível. Até porque eu já tinha uma base sobre o assunto e fiquei sabendo de coisas que nunca tinha imaginado.
Pretendo traz para esse ano de 2016 vários conteúdo dessa área para o blog se tudo der certo.


Poucas semanas depois participei de um palestra que convidava alguns alunos do meu colégio a conhecer e fazer inúmeros cursos atrás de um "plano de 25 meses" no momento eu estou fazer web design e operador de computador (informática) que é algo que eu sempre quis fazer mais nunca achava vaga, e quando esse dois cursos chegarem ao fim e posso fazer outros até os 25 meses acabarem.  
Eu to super animada porque eu nunca fui muito de correr atrás das minha vontades e já no finalzinho do ano conseguir ir em frente e fazer tudo isso é especial pra mim.

Então mesmo ainda devendo a dependência eu vou colocar a cabeça nos estudos e tentar me livra disso esse ano. E vou tentar atualizar o blog durante a semana, já que eu acabei o médio e por enquanto estou em casa porque ainda esse ano que eu arrumar um emprego para me sentir mais realizada nesse 2016. Sobre o blog como eu já falei vou tentar manter atualizado durante a semana, estou com várias ideias legais, vou tentar voltar ativa mesmo sem desculpas esse ano. Afinal só quem pode fazer um ano ser diferente somos nós.

Eu tenho algumas metas e espero realiza-las ao longo do ano e em breve vou está liberando o planejamento do blog, as surpresas e as novidades.
Vejo vocês na próxima postagem, espero que vocês tenham gostado do post e espero que tenha explicado o porque da minha ausência em 2015. 
2016 vou continuar aqui. \o/\o/\o/
Beijos, Thayná Fortunato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário