06 maio 2015

#Especial4 anos | Respondendo perguntas sobre o blog !


Parabéns, parabéns hoje é dia do meu blog que dia mais feliz !!!
Hahahaha quem diria 4 anos no ar, rs. Confesso que eu estava sem a minima ideia do que fazer hoje para o blog, acabei tentando umas ideias, mas não deu tempo de fazer nada porque aqui no Rio de Janeiro o clima ficou super estranho, uma chuvinha chatinha acabou com o meu planos. :(

E como eu ja tinha pedido há ajuda de uma amiga minha com os planos, ela me deu a ideia de responder algumas perguntas.
Então Victória muito obrigada pela dica amiga, rs. Então sem muito blá blá, vamos conferir essas respostas.

Como o blog começou? - Eu já mexia com blogs há um tempinho, acho por brincadeira, ai um dia do nada eu resolvi que eu queria um blog falasse de música e vídeo clipes, se eu não me engano isso durou por uns seis meses e depois comecei a liberar posts sobre maquiagem não entendi nada, depois posts de moda foram chegando também.


Quais foram as mudanças que ele teve? - Quando o blog era de música se chamava : Blog da Thayná depois mudei para Style Modern pouco tempo depois se tornou Super Fashion On Fire e finalmente Nega Louca tudo porque eu tinha lido uma matéria que dizia que era muito melhor que um blog com o nome curto que tivesse a ver com a personalidade da blogueira e do blog. Tenho que confessar que ainda tenho vontade de mudar o nome do blog de novo, mais prometi que eu ia para com isso. (risos) Isso sem falar nos layouts gente como esse blog mudou de layout principalmente "quando eu aprendi a mexer", brincadeira se não fosse os tutoriais na internet o blog ia ficar um layout bem simples.
Qual foi a sua experiência com o blog? - Acredito que eu aprendi muito com blog, principalmente nos últimos dois anos de blog que foi quando eu comecei a acompanhando algumas blogueiras através do YouTube. Por causa das pesquisas de conteúdo para os posts eu aprendi coisas sobre make, cabelo e muito mais.

Qual foi a sua evolução tendo um blog?  - Hoje em dia eu me policio bem mais na hora de escrever isso é um fato. (risos) Se você pegar um post antigo e comparar com os de agora a diferença na escrita é gritante. É claro que tem hoje que algo passa despercebido mais quando tenho um tempinho a mais eu volto e leio o que eu escrevi para ver se está  tudo certinho.Outra coisa que evoluiu bastante foi o meu estilo como eu me visto melhor hoje em dia. 
O blog terá alguma mudança daqui pra frente? - Sim, o blog está sempre mudando uma coisinha aqui ou ali. 

E o canal do blog?  -Tenho muita vontade de liberar vídeo para o canal do blog mas infelizmente não tenho aonde gravar os vídeos, ainda mais agora que eu estou sem um espaço para sentar e fazer meus posts. Mais quando tiver um espaço legal e tempo tento fazer algum vídeo para o canal. Essa semana estive até pensando como seriado o trailer do canal. (risos)

Essas foram algumas das perguntas que Victória minha amiga me ajudou a criar para esse post tão especial. Estou pulando de alegria por dentro por esses 4 anos no ar.
Eeeeeee que venham muito outros!
Espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais para não perder nada e até o próximo post
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário