03 maio 2015

Dia 6 é aniversário do blog \o/


Eeeeee dia 6 o blog vai comemorar mais um ano de vida.
O nega louca estará completando 4 anos no ar e devido a esta data tão especial, pedi ajuda para uma amiga para planejar alguns especiais para liberar durante o mês de maio. 
Em abril eu fiquei sem tempo para escrever no blog, por causa de algumas provas que eu estava fazendo e mesmo com os feriados não deu tempo de produzir novos posts. 

Nem no dia do meu aniversário que foi dia 21 de abril eu liberei nada, nem o look que eu usei para sair. Apenas consegui liberar três posts foram ao ar e se você ainda não leu pode conferir agora:

Eu não vou me estender muito porque se não eu vou acabar contando o que eu estou planejando, esquero que vocês visitem o blog todos os dias para não perder nenhuma novidades, rs. Então siga o blog nas redes sociais para ficar por dentro de tudo.
Você pode seguir o blog pela fan page e me seguir pelo instagram porque eu estou sempre postando ao sobre o blog.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. 06 anos ????Que maravilha!!! Parabéns !!! Muito sucesso !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK' não dia 6 é aniversário do blog, o Nega Louca esta completando 4 anos rs.
      Beijos, Adriana e Cláudia!

      Excluir