29 outubro 2014

Como usar | Bolsa Wayuu

 
Olá meninas, a primavera chegou e o verão está quase batendo na porta e o blog vai seguir com os posts especiais de looks e acessórios.
E hoje vamos falar sobre as Bolsas Wayuu : as bolsas (ou mochilas) são produzidas pela tribo Wayuu, localizada na Península de La Guajira, norte da Colômbia e noroeste da Venezuela. As
bolsas ganharam espaço depois que a designer e dona da marca Chloé, influenciada por seu marido que é colombiano, conheceu o trabalho da tribo e começou a desenhar os modelos de bolsas para que as índias confeccionassem  peças exclusivas para a marca Miss Mochila.

Elas estão se tornado febre por aqui no Brasil e se você ainda não sabe elas são feitas a mão, então as chances de existir dois modelos iguais é quase zero.
Sem falar que ela combina bastante com o clima que a primavera e o verão tem, principalmente no Rio de Janeiro estou louca para comprar a minha e ir para a praia, rs. As bolsas wayuu são do modelo "sacola" e bem coloridas e ainda deixam qualquer roupa mais alegre e divertido.

Além de usar como saída de praia, você pode usa-lá durante a semana no dia a dia como: na escola, pra sair com as amiga, menos no trabalho já que é um ambiente mais profissional.

Fora que dá um toque hi-hello no look, principalmente se ele for básico. Pode não parecer mais ela tem bastante espaço para guarda as suas coisas.
E ai meninas você usariam a Bolsa Wayuu ? Eu usariam comentem, vou adora ler a opinião e vocês.
Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Adorei o post, adoro essa vibe hiponga do verão!
    Beijocas,
    Jei Vommaro
    http://www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Jenifer e fico animada em sabe que você também curto, espero que volte para ver mais novidades.

      Beijos, Thayná!

      Excluir