01 junho 2014

Tendência - Outono e Inverno 2014


Olá minhas lindas, finalmente frio resolveu para e aqui no Rio de Janeiro a temperatura caiu bastante e como eu não vou de deixar nenhuma de vocês na mão bem-vindas ao post especial das tendências inverno e outono 2014.
Antes de sumir do blog (nessa última semana) eu estava de olho nas lojas afinal o setor de moda do blog não pode ficar parado e ai quem ficou curiosa para saber o que está em alto nas lojas? Então continue lendo e não perca nadinha...

Que o preto e branco nunca saiam de moda isso a gente já sabe e dessa vez não vai ser diferente, afinal ele aparece em qualquer estação mas de várias formas quem ai se lembra da febre das calça listradas? Final do ano passado elas estavam em quase todas as pernas femininas do mundo inteiro, acho que posso dizer.

O pied de poule chega para substituir as calças listradas, e o mais legal é que ele aparece em saias, camisetas, casacos, vestidos e em qualquer peça que você possa imaginar até mesmo em acessórios com bolsas e carteiras. E se você quiser ousar pode optar por usar a estampa em outro tom de cor.

xadrez também é outro estampa que volta com muito força mais em tons de vermelho estou me controlando para não corre até a loja mais próxima e fazer minha comprinha igual a jaqueta linha da Rihanna. *-*
Mais como vocês podem ver o xadrez vem disponível em todos as peças. E ela combina com qualquer look e dá um up na sua combinação.

Franja ainda em algo ela volta em botinhas, bolsas e até mesmo em outras peças do guarda-roupa feminino.
Eu tenho um bolsa de franja e é a melhor coisa do meu armário, para mim é ótimo entrar em um lugar e ser notada por ela, o Circuito de Moda um atendente me parou para perguntar aonde eu tinha comprado a minha bolsa, então é um item que nunca vai deixar você passar sem ser notada. (- Amo minha bolsa para onde eu vou quero ir com ela to pensando em comprar um menor ou outra nova porque é muito amor).

Tricot  também chegando para causar, até agora os que eu andei vendo por ai só lindo e divos demais, outra peça que também não pode falta nos dias mais frio já que ela vai com quase tudo.
Temos exemplos dele com calça legging de couro ou um tecido bem parecido, o tricot vem modelagem mais fechadas e vazadas, em variados tons.

Calça flare eu já ouvi muitas pessoas falando que a calça flare é a calça boca de sino com outro nome ou anos 80 está voltando. Até a minha professora de português falou que "A calça boca de sino", ta bom vai a alguns anos atrás você podia me dizer isso e eu iria aceitar.

Mais hoje em dia não aceito isso fácil não porque a minha visão dela é diferente, meninas olhem para isso a elegância dessa calça com ela você pode usar qualquer peça que não vai ter erro. Mais por favor não esqueça do salto alto, se inspire e saia por ai com sambando com a sua calça flare (- ex-calça boca de sino u.u).

O que acharam das novas tendências meninas? Eu amei todas estou pensando em fazer o desafio da loja em breve conto mais detalhes sobre com ele vai funcionar comentem aqui em baixo o que acharam do post. E me diga qual tendência te deixou morrendo de vontade de corre e fazer comprinhas.

Participe das redes sociais do blog para não perder nenhuma novidade, lá você recebe em tempo real o que está rolando no blog.
Beijos, Thayná!

8 comentários:

  1. No inverno, podemos inventar muito look né
    eu so nao gosto de calça "boca de sino"

    beijos

    http://soudinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana acredite se quiser a calça "boca de sino" ainda é mais larga na parte de baixo do que a calça flare mais é questão de gosto, invista nas outras tendências que você ira arrasar.

      Beijos !

      Excluir
  2. Esse inverno vai ser tudo de bom!
    As tendencias estão nota 10!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mirian nem fala e ainda teremos muitas novidades ainda não acabou, rs.

      Beijos, querida!

      Excluir
  3. Os looks que mais amei deste post foi o de franjas, eu admito, quando vejo uma menina de bolsa de franja sempre olho, são lindas demais, e eu queria ter uma pra mim, só que como não saio muito não tem nem porque eu comprar, eu comprei uma etnica de saco na riachuelo e ainda nem usei kkkkkkkk. beijo.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mais um motivo Emanuelly para comprar porque assim quando você for sair pode ir com ela e assim vai arrasar.

      Beijos!

      Excluir
  4. Looks elegantes com um toque moderno.
    Amei! Bjs

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bianca bem a cara de muitas meninas hoje em dia, rs.

      Beijos!

      Excluir