01 junho 2014

Bate-papo | Cadê você animo ?

Olá pessoas, vamos de bate papo hoje então na terça dia (27 de maio) eu liberei um post falando que eu estava voltando quem ainda não leu só dar um clique aqui, para saber o porque o blog ficou tempinho sem post, até aqui tu bem tudo lindo na quinta de manhã após eu ter vindo para casa o meu trabalho foi roubado e cortado para ser colocado em outro (a foto dele está no post de terça) e isso está me incomodando demais. 

E para completar eu já estava com sérios problemas para escrever no blog, porque a ideia está aqui na minha cabeça louca mais na hora de escrever ela desaparece. E o fato o meu trabalho ter sido pego por outros pessoas não me ajudou muito. E pensando nisso resolvi mudar o layout do blog, para ver se a minha animação volta, afinal esse episódio já passou e a vida continua e eu não posso ficar batente nessa tecla para sempre.
Então em breve as novidades vão ao ar, talvez eu abra novas vagas para colaboradores aqui no blog teremos também a chegada de novos quadros e eu vou tentar fazer vídeos para o canal porque vou ficar um mês em casa infelizmente ainda não é certo que eu tenha tempo de gravar mais vou tentar. Não esqueça de curtir a fan page para não perder nenhuma novidade e fiquem de olho no blog para perder a chegada do novo layout do blog. Ainda hoje vou atualizar os looks atrasados e vou tentar postar algo novo.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário