02 agosto 2017

16 looks da atriz Ashley Madekwe para você copiar


E mais um vez a atriz e blogueira Ashley Madekwe marca presença aqui no blog com look incríveis. Hoje vamos conferir 16 look lindos da atriz que podemos copiar para usar no dia a dia, já que a atriz é um dos estilo mais simples e  modernos que eu já vi.

Não é de hoje que acompanho o blog dela e gosto muito das combinação usadas por ela nas fotos de look do dia. Inclusive estou querendo fazer um post com fotos da atriz mostrando como usar a mesma peça de formas diferente e em breve este post vai ao ar também, mas enquanto essa postagens não chega vamos ver alguns looks de Madekwe que pode servir de inspiração no hora de montar o nosso look?

Escolhei essas quatro combinações justamente por serem básicas. Se você não tem uma saia preto ou um short preto você pode trocar por uma peça jeans mais clara ou mais escura. Vai depender do que você tem no seu armário.

Nesses looks você percebe que Ashley gosta de brincar com várias tendências (blusa transparente, body, cropped) que estamos vendo bastante nos blogs de moda por ai. A atriz também curti um boa calça jeans destroyed e um bom calça alto.

Sabe aquele dia que você quer sair de noite com as suas amigas, mas não a menor ideia do que vestir. Da uma olhada nesse looks você usá-los em qualquer ocasião por exemplo: para sair com as amigas de noite, pra sair com o boy, pra ir na balada e até mesmo pra causar em qualquer lugar que você for.

E por último eu escolhi esses quatro looks maravilhosos são para inspirar você que é blogueira e tem um evento pra ir, mas não sabe o que vestir. Se joga nos conjuntinhos, nas tendências. O último look eu achei bem ousado e ele é a cara de uma blogueira de moda. 

E como eu falei no começo do post a Ashley também um blog de moda e ele se chama Ring My Bell. Se você ficou curioso para ver mais looks dela clique aqui e depois volte para dizer o que achou do site. Aproveita que você já está nesse post e deixa o comentário sobre esse post e comente o nome de uma celebridade que você gostaria de ver no blog.

Espero que tenham gostado.
Beijos, Thayná 😘😉

18 comentários:

  1. Menina, que look lindos!!!! E amei demais. Confesso que não a conheço mas estilo ele tem sem sombra de dúvidas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Thay eu não a conhecia, mas já me apaixonei pelos looks, super fácil de se inspirar <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa atriz e achei ela puro luxo, vários looks dela eu super usaria no meu dia a dia. Mas meu preferido foi o vestido vermelho com a jaqueta de couro no ombro, que deusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus preferidos também, rs. O vestido é muito lindo <3

      Excluir
  4. Nossa não conhecia essa atriz, mais ela é bem estilosa. Amei os looks básicos, ela arrasa

    ResponderExcluir
  5. Socorro é um look mais lindo que o outro e o legal é que vão dos looks mais básicos até uns clássicos lindíssimos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que moça linda. Com um corpinho desse tudo fica lindo kkkk invejinha branca 😙

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ela é extremamente estilosa hein... ♥ adorei as combinações que ela faz entre as peças, as cores e os tecidos...agora olha esses sapatos...deve custar minha vida ali kkkk adorei o post ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra gente copiar da pra encontrar esses sapatos por um preço mais em conta.

      Excluir
  8. Não conhecia a atriz, mas super estilosa ela heim? Amei os looks

    ResponderExcluir
  9. Todos são absurdamente lindos! Mas o último look das primeiras quatro combinações que você escolheu é incrível! Sem dúvida, eu quero um parecido :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses look, são maravilhosos e muito estiloso, já quero todos!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Otima dicas. Achei maravilhoso cada look.

    ResponderExcluir
  12. Ela sempre arrasa com seus look, queria ter todos eles. Amei o post! Faz mais desses. Beijao

    ResponderExcluir
  13. Ela é bem sofisticada, amei os looks e quero copiar

    ResponderExcluir
  14. Juro que não a conheço, mas ela é realmente uma pessoa antenada na moda viu?! 😍

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas looks lindos para varios estilos ...gosto assim
    Xoxo

    ResponderExcluir