13 janeiro 2017

Red Carpet | 74ª edição do Golden Globe Awards

No último domingo (8) tivemos o globo de ouro que aconteceu no Biverly Hilton Hotel, em Biverly Hills, na Califórnia. E hoje vamos conferir os melhores looks da noite. 

Já atriz Emma Stone escolheu um lindo Valentino e quando questionada sobre o seu vestido Emma Stone respondeu :“Bem, ele é rosa e tem estrelas nele”. Stone deu um resposta bem diferente para o Ryan Secret.

 Blake Lively estava deslumbrante em um longo preto com apostou em jóias esmeraldas para dar mais destaque ao look, Kristin Bell optou por um vestido longo em paetês.

Peças do estilista Michael Kors marcaram presença na noite do prêmio. As atrizes Sienna Miller e Viola Davis estavam lindas. 

Sophie Turner com P&B de Louis Viutton, Natalie Portman vestia Prata com jóias Tiffany, Resse vesti Versace com jóias Tiffany também.

 Brie Larsson vestia Rodarte. Jessica Biel linda com um vestido assinado por Elie Saab. A modelo Emily Ratajkowski também marcou presença no tapete vermelho com um lindo vestido amarelo ouro da estilista Reem Acra.

Lily Collins estava linda com um vestido delicado assinado pelo designer libanês Zuhair Murad. Collins parecia ter saído de um livro de contos de fada com esse penteado, a maquiagem ela realmente era uma das mais lindas da noite.

Outro desniger que deixou marcas no tapete vermelho foi o libanês Rani Zakhem que vestiu a apresentadora Giulianna Rancic. A atriz e cantora Hailee Steinfeld está linda com um vestido assinado pela Vera Wang.

As atrizes Priyanka Chopra e  Sofia Vergara estão lindas em vestidos de aplicação e transparência, No instagram Sofia fez uma brincadeira com Chopra pelo fato de acharem os vestido parecidos, aquela situação que conhecemos com "par de vaso", acontece nas melhores família não é mesmo.

Kathry Hahn linda com um terninho preto, Evan Rchel escolheu um smoking da grife Altugarra e Octavia Spencer optou por um terninho mais juntinho ao corpo em um tom azul lindo.

E esses foram os melhores looks da noite do Golden Globe Awards. Comentem qual foi o look que vocês mais gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário