23 novembro 2016

O blog vai acaba ?



Nos últimos dias eu estivesse pensando em encerrar o blog, já que agora me encontro em outra fase da minha vida, mas ai eu pensei mais um pouco e cheguei à conclusão que não seria certo abandonar o blog só porque agora eu tenho pensamentos diferentes e atitudes diferentes.
Então não o blog não vai acaba, porém vai passar por inúmeras mudanças tanto no layout em algumas páginas quanto nas postagens, eu vou ter que refazer algumas porque eu estive olhando e algumas fotos sumiram ou o post poderia ser mais simples e bem mais explicativo (não sei essa parte é coisa da minha cabeça).
Nos últimos dias tenho pensado bem: Será que eu realmente estou no caminho certo? To fazendo um conteúdo que eu gostaria de ler? E aqui tem a minha identidade ou me perdi no meu do caminho? 
Todas essas perguntas me levaram a só uma resposta: Eu preciso me reinventar e é isso que eu vou tentar fazer no próximo mês e no ano que vem também já que faltam apenas oito dias para a chegada de dezembro, então pelos próximos oito dias o blog vai ficar meio off para que eu possa entra com o meu novo plano de ação.

Posso dizer que hoje estou buscando um novo rumo para o blog então espero que logo tudo volte ao normal e que eu finalmente consiga liberar posts normalmente aqui blog.

Como falei no começo vou reescrever algumas postagens porque as imagens sumiram ou adicionar mais informações a elas e vou avisar quando for repost acho que uma forma legal de resgatar alguns conteúdos bem legais que ficaram pedidos com o tempo.
Conto com a compreensão de vocês e espero todos no mês que vem com tudo novo.
Vocês podem me seguir nas redes sociais (todas as contas na lateral do blog) pra saber o que eu ando aprontando por ai.

Beijos, Thayná Fortunato.

2 comentários:

  1. E isso ai amiga, não deixa mesmo não, como você mesma disse, as vezes precisamos de tempo para pensar, saber se estamos fazendo um conteudo que realmente gostamos, beijo e sucesso pra ti

    ResponderExcluir