19 agosto 2014

Partiu cinema #ThayIndica

Eeee finalmente internet voltou e eu consegui atualizar o blog, os looks do dia já estão liberados, mas vamos falar sobre filme? Eu amo ver filme, seriado e programas de TV, ainda vou fazer um post sobre os meus favoritos, rs.

Adivinha quem fiz uma lista de filmes ? Pois é, eu. Escolhi alguns filmes que somente de ver os trailers comecei a fica mega curiosa para ver todo, então confira ai alguns trailer e sinopses.

  
Sinopse :Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.


Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Transformers 4 - A era da Extinção
  
Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

To louca para ver o filme Se eu ficar, primeiro que tem a Chloë e eu adoro os filmes dela e só de ver o trailer já comecei a chorar. Então quero muito conferir.

Sinopse: A trama envolve uma escolha de Mia (Chloë Grace Moretz), que deve optar entre uma carreira artística em Nova York e seu relacionamento em Oregon. Entretanto, após sofrer um acidente que a deixa em coma e tira a vida de seus pais, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: narrando de um espaço entre a vida e a morte, Mia passa a relevar se prefere continuar a vida ou encerrar sua história por ali.

Sinto que vou chorar mais ainda com o filme "A teoria de tudo", infelizmente ainda não foi divulgada a data de estréia aqui no Brasil o filme será lançado dia 7 de novembro no Estados Unidos.
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, com apenas 21 anos.


Vai parecer loucura mais. Sim o filme Mercenários 3 estava ou ainda está disponível na internet eu já assisti e ele está legendado e já estou me preparando para ir ver o filme novamente só que desta vez no cinema eu recomendo porque está muito bom e dou a minha palavras que tem ação o tempo todo, rs. Se você não teve a mesmo sorte que eu corre para o cinema mais próximo na quinta-feira que vai ser a estréia do filme.
Sinopse: Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários acabam sendo também envolvidos.

Então agora é só comprar o combo porque a dicas de filme não vão faltar, rs. Curta a fan page do blog e saiba quando rolou a última atualização.
Beijos !

6 comentários:

  1. Oiii, já assisti alguns da lista. Me surpreendi com a sinopse de "Se eu ficar", tinha imaginado outra coisa!
    Jura que já viu mercenários? Esse terceiro eu estou com vontade, rs
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' falei que ia parece loucura Ju mais já assisti é muito bom um amigo meu não acreditou mais já vi rs. Sei contar o filme todo e sábado vou ver novamente eu vi no site do Megafilmehd.net mais ele foi removido de lá. :/ queria ver de novo porque é muito bom, rs.
      Ele é ótimo super recomendo se você viu os outros vai gostar mesmo não tendo muita ligação com os outros filmes e tal.

      Excluir
  2. Quero assistir _ Se eu ficar
    Parece ótimo!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, eu não sou muito fã dos filme de drama mais só de ver o trailer já me apaixonei rs.

      Excluir
  3. Eu vi os guardiões da galáxia e ESSE FILME É INCRIVEL. Serio! Ele é engraçado, triste, inteligente e tudo ao mesmo tempo <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Ray? Agora fiquei mais curiosa to louca para ver, rs.

      Beijos!

      Excluir