23 julho 2014

Como eu tento me organizar + Novidades !


Eu juro que tento mais as vezes não consigo, rs. Mesmo estudando de manhã quando chego à tarde do colégio já to super cansada e acabo na internet sem fazer nada ou vendo televisão. O que me deixa feliz é ver que mesmo sem postagens nova as visualizações estão sempre subindo então muito obrigada galera.

Mais chega de blá, blá e vamos ao que importa como eu tento me organizar além do caderno do blog eu tenho testado outras formas de mandar as redes sociais do blog atualizadas como?

Programando as publicações - Eu odeio deixar tudo programado com hora certinha para ir ao ar, mas já que estou sem tempo esse é o nunca jeito que encontrei para manter tudo atualizado. Nos últimos dias deixei algumas coisas programadas na fan page para ir ao ar quando eu estivesse no colégio. Já que voltei a dormir cedo por causa do colégio. #voltaférias #voltacopa
Calendário semanal - No caderno eu tenho um lista de post que eu quero fazer no blog então eu vou escolhendo para ir montando o post durante o dia. 
Pesquisando MUITO - Assim que eu escolho os posts começo um estudo muito sobre os assuntos que vão ao ar e acho que por isso que eu acabo deixando para depois e fico segurando o post porque acho que nunca esta bom.
Até este momento tenho feito somente isso para tentar me organizar deste que voltei para a escola então se aparecer mais um dica eu conto vamos para a mais nova novidade aqui do blog.

Agora você pode seguir o blog pelo o seu email também e receber em tempo real os novos conteúdos do blog desta forma você fica ainda mais conectado ao blog. Agradeço a leitora Tais Basso pois foi ela quem solicitou o aplicativo aqui no blog então faça como ela e inscreva-se. Curta a fan page para ver o que está rolando por lá e comentem do post de hoje compartilhe com os amigos.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Obrigada por colocar o aplicado de seguir por e-mail, agora estou seguindo dos seus passos... rs.
    E sei como é a vida correria e nós precisamos aprender a organizar, também faço os post programados porque eu fico o dia inteiro fora de casa, então como você disse, único jeito de fazer o blog atualizado é deixar os post programados. Faço isso pelo menos 2x por semana.
    Beijinhos.
    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha agora esta seguindo mesmo todos os passos do blog é que assim você não vai perder numa novidade que está programa para o mês que vem.
      Muito obrigada pelo carinho, amei o seu blog seguindo também para não perder nenhum post.

      Beijos, flor.

      Excluir