16 junho 2014

Over the Knee Boots


Olá meninas vamos falar de moda nas ruas? Se você ainda não leu o último post sobre as tendência de outono clique aqui para ficar por dentro de tudo. Hoje vamos saber mais sobre as polemicas over the knee boots.

Traduzindo over the knee boots podemos chamar de botas acima do joelho, rs. Então acho que não temos para aonde corre pelo menos na questão do nome, né meninas!

Pode não parecer mais as botas acima do joelho podem ser usadas de várias formas e com várias peças do vestiário feminino.
A dica é : usar  botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longada e isso é bom para quem é baixinhas. 

Temos com exemplo de a Kim Kardashian que está fazendo uso das dicas a cima, veja:

Como eu falei usar as duas peças no meus tom (preto) vai  te alongar mais procurei um exemplo negativo de como não usar. Como vocês podem ver se a bota ficar muito justa e irá te deixa sem forma nas área da coxa.
A dica é : Se você tem coxas mais grossas fique esperta na hora de escolher o seu modelo pois ele pode dar a uma aparência de que elas são maiores e vai deixar o seu look mais justo.

Se inspirar nas celebridades na hora de criar um look é sempre bem-vindo mais procure uma famosa com o meu tipo de corpo que o seu assim você não erra na hora de comprar e de criar combinações.

Já que usa a Kim Kardashian  como exemplo acho que posso dizer que ela é uma das celebridade que mais faz uso da bota e vão vários modelos e cores. 

Não sei por que mais gostei mais dos looks pretos, rs. Mais buscar por mais inspirações positivas? O Nega Louca te fornece confira tem até look com vestido mais o dias mais quentes.
Sim, podemos usar as botas com vestido é claro que mais arrumadinho né. Complete o look com um meio-calça preta um blazer ou um jaqueta básica de couro e arrase para aonde você for.


Uma camiseta, um casacolegging ou calça jeans e o look é ficar fashion sozinho o mais legal de usar essas botas que ela já da um up no look então você não tem que criar muita coisa.  Com apenas o básico você consegui criar um look super moderno e casual.

E ai o que acharam das over the knee boots ? Você usariam me contem nos comentários.
Curta a fan page e veja todo o que rola no Nega Louca.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário