23 abril 2014

Tag: Curiosidades desnecessárias sobre mim!


Olá pessoas, como vocês estão? Espero que bem. Hoje vou responder um TAG enviada pela blog Cali Baldo. Eu vou tentar gravar um vídeo respondendo ela porque adorei as perguntas. Então vamos dar um olhadinha na TAG?

Perguntas da Tag:
1. Você dorme com os pés cobertos? Sim, pés cobertos é feliz total. 


2. Você já pinchou um muro? 
Não, nunca nem a parede do vizinho, nem ônibus apenas a parede da minha mãe, rs. 

3. Você já atirou uma pedra na casa do vizinho? Não, vontade tive mais nunca sou da paz.

4. Você já passou um trote? hahahahaha acho que sim quando criança talvez por pilha das minhas colegas de escola, já que na minha escola tinha aqueles telefones na parede e como ninguém fica de olho acho que sim quando criança.

5. Você tem um toque ou mania? Sim, eu tenho mania de falar olhando dentro dos olhos das pessoas. Ou mania que eu tenho é de assistir todos os seriados que gosto de ver sem parar e depois fico sem nada pra ver.


6. Você já quis ser alguém da ficção? Cinema ou Novela? Quem nunca quis né. Não tem nem como falar um aqui já quis ser tantos personagens na minha vida, rs.


7. Você gosta de molhos apimentados ou adocicados? Normais gente, não muito apimentado nem muito adocicado.


8. Você já ajudou algum idoso ou alguém com deficiência na rua? Algumas sim, no meu dia a dia não encontro muito.


9. Você já fez uma doação? Roupa ou Alimento? Sim, sempre passo pra frente as minha roupas e em questão de alimentos somente quando vou para eventos de caridade. Aquele pedem doações de alimentos não perecíveis. 


10. Você já chorou dormindo? Sim, quem nunca né.




11. Você é do tipo que acorda cedo ou tarde? Hoje em dia eu acordo cedo por causa da escola, na verdade sempre acordei e as vezes acordo cedo de mais.

12. Você como Presidente da República, o que mudaria? Iria tentar fazer tudo que eles prometem na época da eleição e daria um jeito de dar mais espaço para as blogueiras que querendo ou não ainda é pequeno.


13. Você tem medo do sobrenatural? Sim, mais aquele medo normal que algumas pessoas tem, antes que eu esqueça tenho medo de tirar fotos que algo sobrenatural aparecer na minha foto. hahahahahahaha


14. O que você quer para daqui a 5 anos? Eu não sei, infelizmente ou felizmente eu não consigo ficar idealizando o meu futuro então vamos espera para ver o que vai acontecer até lá.


15. Você já participou de algum Miss Caipira? Não, nunca aqui no Rio de Janeiro aonde eu moro não tem esses tipos de eventos, pelo menos não que eu saiba se tiver me contem aqui nos comentários.


16. Você já brigou na rua? Não, mais já v muitas brigas no meu colégio. Eu sou super dá paz muito dificil eu bater boca com as pessoas e somente falo algo quando me acho no direito e quando estou certa.


17. Você dorme com a TV ligada? Sim, só sei dormir com a televisão ligada tenho até que programa para desligar sozinha porque se não fica ligada a noite toda, rs.


18. Você fala dormindo? Eu já perguntei isso para minha mãe uma vez ela falou que não. hahahahaha mais tem as minhas dúvidas sobre essa questão.


19. Você é do tipo que leva o bolo para casa? Depende acho que se for de chocolate e for de pessoa que eu convivo bastante não vejo mal nenhum, em levar um pedaço de bolo, afinal quem nunca.


20. Você dorme com quantas almofadas? Com nenhuma, apenas dois 
 travesseiros para dormir.

Eu tinha que convidar 5 blog para responder mais convido todas as blogueiras que estão lendo esse post para responder as 20 perguntinhas. Espero que tenham gostado me contem a opinião de vocês nos comentários. 



Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário