24 abril 2014

Estilo | Lupita Nyong’o


DIVA, DIVA, DIVA sambando sempre na cara das inimigas, hahahahaha. Para que não sabe atriz Lupita Nyong'o foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People. E em homenagem há ela. Resolvi liberar finalmente o post sobre o estilo da atriz.

Vamos falar do estilos da Lupita que podemos nos inspirar para o dia a dia:
Essas fotos são de eventos em que atriz marco presença e podemos ver que ela gosta de brincar com salto de bico fino, shorts e casacos, blazers.
Como eu diz Lupita brinca bastante com looks com casacos. Para ir em evento pequeno e até mesmo no seu dia a dia. Para eventos com mais glamour, Lupita faz muito bonito e geralmente aposta em branco ou  cores vivas. Em comprimento longo ou medio.
O estilo da atriz também arrasa no red carpet é com vestidos justos e com recortes estratégicos que estão sempre valorizando o seu corpo malhado. Eu que sou uma apaixonada pelo estilo da Lupita fiz uma seleção de de vestidos usados por ela. Então veja os melhores na minha opinião:
Nude e color
Pretinho básico
E o vestido que eu mais amo de todos o que a Lupita Nyong’o já usou o vestido azul que todos dizem que é super parecido com o da princesa da disney a Cinderela .

Para completar o look que tal copiar algumas makes da atriz:
As escolhas de Lupita são simple sempre bem iluminada, com vários tons: azul, marrom, violeta e preto. Nos lábios um tom de rosa/lilás. 
Os tons de sombra neutras nos olhos e o batom vinho são uma das marcas da atriz.
Olho em tons de roxo esfumado com preto + batom lilás!

Então meninas o que acharam do estilo da Lupita Nyong’o comentem aqui nos comentário o que acharam do estilos, dos looks e das make usadas pela atriz.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário