28 março 2014

Projeto Malhação | Fitness


É garotas vamos prática fitness ? 
Nosso projeto malhação super ativo por aqui no Nega Louca que ai já está praticando e já sabe fazer os execícios do último post?  Eu sei que eu demorei para fazer um novo post mais depois eu vou tentar compensar com conteúdos super legais. 
Alguém ai lembra que eu falei do canal CafeMom Studios ? Então selecione mais dois vídeos com combinações de exercícios fitness. Que já viram febre entre as celebridade e no publico em geral, confira.


Com o segundo vídeo, formamos 1 horas de execícios . Eu sei que em um primeiro momento parece muita coisa, mais depois de um tempo você acaba se acostumando com o ritmo e criando a sua própria serie.
Para funcionar, você deve fazer cada exercício em no máximo 30 segundos para ter na faixa de uma nota 8 de desconforto em uma escala de 1 a 10. 


Com esta série, você vai treinar bumbum, pernas e abdômen. Concentre-se no músculo que está sendo trabalhado e faça as repetições sem pressa. O treino leva cerca de 30 minutos e também deve ser repetido no mínimo duas vezes por semana. Se estiver fácil, segure peso das mãos ou, no caso dos abdominais, apoio um peso sobre o peito.

Então quem ai está pronta para começar a malhar novamente? Não esqueça de vota na enquete e curtir a fan page para não perder nenhum post e faça parte das outras rede sociais.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário