10 março 2014

Decoração | Vamos redecorar ?


Uma das minhas metas no projeto 101 coisas em 1001 dias é redecora o meu cantinho aonde eu passo mais tempo então convido vocês há ficarem de olho nos post de decoração aonde eu estou querendo dar dicas para decora e compartilhar esse momento tão legal com você, galera.
Um das coisas que eu mais quero por aqui no meu espaço são quadros ou aquelas molduras com espelhos ou até mesmo sem, então reuni algumas fotos com itens e modelos inteiros de decoração de escrivanias. Dá só uma olhadinha em que quadros legais e o melhor de tudo de tamanhos diferentes.

Para falar a verdade o que eu quero fazer aqui é basicamente a imagem a baixo com as algumas prateleiras para que eu possa colocar meus itens de maquiagem e coisinhas pequenas que eu tenho. 
O mais legal para de você montar o seu próprio cantinho é que você pode fazer o seu jeitinho e colocar suas cores favoritas e itens inspiradores que são ótimos para quem é blogueira como eu e ou trabalha com publicidade e precisa de inspiração sempre. Falando em ser blogueira é sempre bom deixar um espaço para fotografar as suas resenhas de produtos, um local especial com ótima iluminação e que te facilite a vida. 

Como eu falei faça uso das prateleiras colocando coisinhas fofas, com os seus acessórios dentro, coloque seu livros de moda ou livros que você adora ler e adoraria recomenda para as suas amigas e leitoras.

 Muito fofo os itens da foto né, meninas? Ai da vontade de ficar com todos eles. Também quero usar este cantinho para colocar as minhas makes, e abusar um pouco da iluminação que estou querendo usar para fazer as fotos de resenhas mais isso é papo para outro post.

Então na próxima postagem vou contar mais sobre como eu pretendo expor neste espaço e com as algumas dicas.
E então o que acharam do segundo post? Segundo post? Como assim Thayná? A tag "Decoração" está sendo usado para divulgar os objetos e itens de faça você mesmo que eu quero e adoraria ter na minha casa, para não perder nenhum detalhe acompanhe as postagem que estão por vir e se você por um acaso perdeu o primeiro post, confira aqui o "Decoração | Quadro de pregos e linhas".

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário