24 março 2014

Blogueiras Iniciantes | Dicas rápidas.


Você já teve a sensação de entrar no mesmo blog várias vezes no mesmo dia só que com o nome diferente? Se você respondeu que sim continue lendo esse post para sabe o porque isso acontece e o que você "blogueira" está fazendo de errado.

Como já contei em outros post para blogueiras iniciantes o layout é a coisa mais importante na vida virtual de um blog, rs. Eu sei que um layout personalizado com o seu jeitinho é bem caro ainda mais hoje em dia, que, os blogs estão fazendo muito mais sucesso e no post de hoje vou dar alguns motivos do porque você deve aprender a fazer o seu próprio layout sem gastar um centavo ou gastando bem pouco.

Porque não comprar um layout 
Aprenda sozinha - Da mesma forma que o blogs estão super em alta, os sites com tutoriais de personalização também e alguns te ensinam e fazer do zero. Então se você tiver paciência você pode deixa-lo do seu gosto.

Preços altos e abusivos - Como eu falei você pode aprender a fazer sozinha, já que, algumas pessoas vendem o layout simples por um preço caro. Então você fazendo sozinha sai até mais barato, é claro que não vai ficar perfeito mais o que importa é tentar um hora vai ficar bom.

Mais vale lembra os layout free são legais mais isso é o que faz parecer que os blogs são parecido. Quero deixa claro que não tenho num preconceito com eles mais eu não acho bom ficar usando eles, já não pode se editado e muito menos alterados. E de acordo com opiniões de outros pessoas eles fazem com que os leitores nunca mais voltem, já que, os blogs são parecidos.

Já que estou falando de alguns pontos positivos do lado de não comprar vamos aos ponto positivos de comprar da mão de um profissional da área.

Amando pra sempre - Conheço algumas meninas que comprar e até hoje estão amando e dizendo todos os dias que valeu muito apena.

Estrutura ideal - Um profissional vai saber fazer todas as suas vontades em relação ao layout. E se o contratado souber fazer tudo mesmo desdo layout até o cartão de visita melhor ainda, rs.

Aqui vão algumas dicas :

  1. Contratar uma pessoa que trabalhar com isso a um tempinho.
  2. Que tenha feito algo tipo de curso profissionalizante.
  3. Faça pesquisas sobre os trabalhos dessa pessoa. Porque hoje em dia qualquer pessoa pega fotos de trabalhos alheios.
  4. Contrate uma pessoa que já trabalho para um conhecido ou um amigo.
Se você pesquisar pela internet vai encontrar histórias de pessoas que compram, pagaram e ainda estão esperando até agora a entra do seu layout. Então não esqueça de fazer um pesquisa de preço e da pessoa que está contratando, entre em contato com outras pessoas que já usaram do mesma empresa ou marca.

Post pequeno mais com algumas dicas rápidas e super importante para quem quer comprar um layout e investir no blog para quem sabe começar a ganhar dinheiro. E então curtiu o post compartilhar no facebook e curta também a fan page do blog para não perder nenhuma postagem nova.

Beijos, Thayná !

2 comentários:

  1. São ótimas Dicas (*-*) Agora mesmo eu estou tentando achar um Layout pra o meu blog, é bem dificil, por que quando eu vou caçar sempre aparece os mesmos e eu não tenho dinheiro pra mandar fazer um, então se tudo der certo eu ainda aprendo a fazer... Beijs :*
    Esperando sua visita..

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Amanda eu sempre fico ligadinha em sites com tutoriais para fazer layouts e melhor a aparecia do blog e assim não sai caro.
      E layout de graça sempre vão ser os mesmos e várias pessoa já vão esta usando eles também.

      Visito sim, em breve.

      Beijo, Thayná !

      Excluir